quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ANGEL 2008


Então, já começo o blog com presentinhos para os amigos especiais!!

O Felipe é uma das pessoas que desde o começo acompanhou o nascimento e desenvolvimento deste projeto. Ele opinou, elogiou , me ouviu , discordou de algumas coisas e viu muitas coisas surgirem em primeira mão.
E uma das coisas que eu sei que mais fizeram os olhos dele cintilarem eram os Cd´s recriados. E este aqui em especial eu criei pensando nele e inclusive este post burla a sequencia que eu tinha elaborado pro blog, mas tudo bem. O Fe merece!!!

"Angel", single lançado em 1985 e terceiro retirado do album LIKE A VIRGIN, é a música favorita do Felipe. E é uma das minhas favoritas também. Quando a Madonna iniciou os ensaios para a STICKY & SWEET TOUR, uma das músicas ensaiadas era ANGEL. Lembro de como o Felipe ficou feliz em saber que " a Madonna vai tocar a minha música favorita na nova tour". Mas logo que saiu o set list definitivo, ANGEL tinha sido cortada.

Então, como presente, antecipado ( o niver dele é só amanhã, dia 8 de janeiro), resolvi homenagear o Felipe, dando a ele o primeiro post do meu blog e justamente recriando o single favorito dele.

Criei o single pensando no conceito original da criação dos cd´s, que é me prender aos arranjos mais simples e próximos ao original, sem descaracterizar muito as canções. E com ANGEL não foi diferente.

Nesse single você vai achar uma versão estendida da versão original, e dois remixes mais " simples". Um deles, na minha opinião é FANTÁSTICO e se chama " L.A. Riots VS, Atlantic Connection Mix" e serve de base pros ensaios da Borderline, minha banda cover de Madonna, por ter uma pegada mais rock. Completando o single temos uma versão mais dance ( e na minha opinião nota 7.0 ) chamada "Luin´s Crowded Club Mix" e uma versão Dub de "Over and Over", como um B-Side deste single.
Reparem que até o lay-out da capa que criei segue o conceito do CD. Usei o mesmo logotipo e uma foto do mesmo ensaio do single Original. E ANGEL tem, na minha opinião a capa MAIS BONITA dos singles lançados nos anos 80 por Madonna e eu quis manter o padrão.

Espero que curtam e mais ainda , espero que o Felipe curta!!

Felipe, feliz aniversário...voce é parte disso e voce sabe!!

Aqui o link para baixar o cd:

http://www.4shared.com/file/79526278/83df992b/ANGEL_2008.html?dirPwdVerified=a6deacc4


Contra capa:



Para baixar as capinhas, basta clicar na imagem, e salvar em seu Pc!



PS: Quem ficou curioso em saber como é a capa original, aqui está:

Ps2: Curiosamente, a versão japonesa do single de Angel, tem uma capa um tanto quanto esquisita:




Um comentário:

  1. Obrigado pelo post lindo! De fato adoro "Angel" e quase matei Madonna por telefone, quando ela me confessou que não ia mais cantar minha música por mero distúrbio nas cordas vocais... Tudo bem vai. Perdoei né... huhauaha Mil beijos Ale, e agradeço a honra de estar presente em seu rol. Para mim é muita lisonja ser citado nesse trabalho tão grandioso e único. Muitos parabéns! E conte comigo no que eu puder, sempre! Beijokão!!!

    ResponderExcluir