sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ARTISTA EDUARDO MELLO FAZ EXPOSIÇÃO DE TELAS INSPIRADAS EM MADONNA.



Um outro fã vem desenvolvendo um trabalho artistico inspirado em Madonna.
Eduardo Mello, retratou em telas e tintas, várias fases da carreira da rainha do pop e este ano foi convidado para uma série de exposições de seus quadros.

Desde 1999, quando um amigo lhe pediu para que desenhasse um retrato de Madonna com guache em uma camiseta, Eduardo não parou mais.



Inclusive foi a partir de um retrato feito de um amigo meu que descobri o trabalho do Edu. Quando vi o desenho do Cristiano, fiquei impressionado e fui atrás do artista responsável, entrei em sua comunidade de fãs no Orkut e só depois fui ver os desenhos da Maddie. Ai virei fã de vez!!

As primeiras pinturas, que foram as de Ray Of Light, You Can Dance, X-Static Process e Like a Virgin, foram expostas na Bibioteca Municipal de Joinville/SC , trazendo excelentes resultados.

Convidado para participar de mais três exposições, Eduardo resolveu pintar mais 16 quadros em tinta óleo, para representar os 20 anos de sucesso da cantora. Resultado disso, foi que em pouquíssimo tempo, todas as telas já haviam sido vendidas.



O pintor afirma ainda, que pintar retratos de Madonna é um hobbie:
"Ela é minha musa, conseguir passar sua personalidade nos quadros, é algo místico e instintivo."




Eduardo realmente tem um trabalho magnifico como voces podem ver nas fotos deta matéria. Sua arte Madonnica se divide em telas, camisetas e nem mesmo a porta do guarda roupa do Edu foi poupada!! Realmente merece aplausos!



O site WWW.MADONNANOW.COM.BR foi o primeiro a fazer uma matéria dando destaque ao trabalho do Eduardo e o TWENTY5&MORE não podia deixar de fazer a sua parte e divulgar a arte do rapaz!! Aliás o Madonna Now também foi o primeiro site a publicar uma matéria sobre os ensaios fotográficos feitos por mim.

Parabens Edu, sou seu fã MESMO!

Agradecimentos: Madonna Now e Eduardo Mello

2 comentários: