domingo, 15 de fevereiro de 2009

HANKY PANKY 2009



Taí um single que de repente me deu uma vontade de criar. As vezes acontece isso. Eu tô na minha e me vem na cabeça a idéia de montar determinado single, album ou coletânea.

HANKY PANKY é uma música retirada do elogiadíssimo album I´M BREATHLESS, lançado em 1990 e inspirado no filme DICK TRACY. Muitos fãs ignoram as músicas dessa fase, coisa que eu realmente não entendo o porque. Então se de repente você se encaixa nesta categoria, talvez essa seja sua segunda chance para mudar de idéia. HANKY PANKY, trata de uma garota que adora levar uns tapinhas de leve do Love. Apesar do tema, a música tem uma atmosfera leve, divertida e portanto procurei me ater a essa linha para produzir o single.

A versão que abre o single, DIKKIE´S REINVENTION EDIT é bem próxima da original, somente com pequenas mudanças no final. BARE BOTTOM 12" é uma versão bem mais longa e mais trabalhada da original: Recomendo! Interessantiossima é a forma como HANKY PANKY foi trabalhada no remix SAINT KEN´S SWINGING THINGS MIX. Deixou a música mais rápida, mas mantém o clima "cabaret" da original. Por fim, como um B-side, um remix curioso para a minah música que mais gosto de I´M BREATHLESS ( Vogue não conta!, rsrs): HE´S A MAN ( HAPPY SONG MATTY MIX), parece que levou a música para os anos 80. Bem interessante.



A capa original de HANKY PANKY, francamente né Madonna. Uma foto tão bonita trabalhada tão feiamente. Apesar de gostar da foto original, resolvi mudar e mostrar o Al Pacino com a Madonna na capa, assim como no álbum ela aparece ao lado do Warren Beatty. Alguns elementos da capa original foram mantidos, como por exemplo, o fundo com estampa de onça.




Para baixar este single, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário