sexta-feira, 10 de abril de 2009

THE RAIN TAPES



Esse material aqui todo mundo conhece. Quer dizer, todo fã mais ardoroso sabe do que se trata.

Pra quem não conhece, reza a lenda que THE RAIN TAPES consiste num pacote de demos resultantes das sessões de gravação para o álbum EROTICA, lançado em 1992. Especificamente são 23 gravações de Madonna do final de 1991 e início de 1992 e apresentados à Library of Congress for Copyright Registration em duas fitas cassetes de 90 minutos, por isso o nome THE RAIN TAPES.

A maioria das canções são precoces e versões alternativas das canções utilizadas no álbum Erotica, enquanto outros permanecem totalmente inéditos como é o caso de SHAME, YOU ARE THE ONE e JITTEBURG. Muitos destes arquivos começaram a vazar na net entre 2007 e 2008 tornando-se facilmente downloadeáveis e desejado por muitos fãs ( incluindo a mim!Rs) No entanto um grande número de falsificações acabou surgindo na rede que seriam de fato trechos de músicas, entrevistas e conversas no estúdio com instrumentais de Shep Pettibonne.

Esse é o único problema desta compilação...não se sabe exatamente o que é real e o que é falso. Dizem que de legítimo mesmo só temos: EROTICA (Final Demo 2), GOODBYE TO INNOCENCE (Straight Pass), BYE BYE BABY ( First Day Ruff), THIEF OF HEARTS ( Old Music) e CHEAT ( Drunk Girl). Mas de qualquer forma é muito interessante ver o material. Uma verdadeira raridade e que interessa a todos os fãs!



De quebra criei uma capa exclusiva para o THE RAIN TAPES. Para fazer o Dowload das duas fitas , clique nos links abaixo!

Tape 1

Tape 2


Agradecimentos ao Dr. Roger, que disponibilizou os links na Comunidade MADONNA MEDIA SHARE no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário