segunda-feira, 15 de junho de 2009

MADONNA MIX ( Venezuelan Promo)


Estou num momento "re-edições", rsrs. Enquanto minha net não melhora, vou me virando nos 30 pra trazer coisas interessantes pra vocês!

Este é um item raro e que pelo menos para mim, é algo novo! Eu nunca tinha ouvido falar neste disco, até que li sobre ele em alguns blogs e sites Madonnicos. Trata-se de um Vinil promocional lançado somente na Venezuela e que, em 1985, apresentava pela primeira vez megamixes de famosos hits da cantora. Neste período, Madonna já era uma febre pop e era bem comum encontrar material promo dela mundo afora.

A diferença neste disco é que é simplesmente uma coletânea de megamixes. São apenas dois, mas vale a pena ter pela raridade do material. Os megamixes foram ripados do vinil e remasterizados para nosso deleite, rsrs


Resolvi mudar a arte da capa. Mas mantive a mesma linha da original, só quis padronizar um pouco para ficar mais "bonitinho". Abaixo a capa original:


Para baixar CLIQUE AQUI. E neste link você também encontra as artes originais do Vinil e mais as gravações originais e não remasterizadas para quem interessar!

4 comentários:

  1. MMM Es mucho mejor tu portada que la original!!!
    Genial!!!
    ---------------
    MMM Your cover it's much better than the original one!!!
    Fantastic!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado! O que seria de nós sem internet?

    ResponderExcluir
  3. Resposta please?



    rmendesvianna40@gmail.com

    ResponderExcluir