quarta-feira, 4 de março de 2015

LOVE SPENT - Twenty5&More Edition



Quem acompanha o Twenty5&More desde o começo sabe que um dos pontos fortes do blog é o lançamento de singles exclusivos. Não só de faixas que foram lançadas oficialmente como single, e a estes dar uma nova cara e conteúdo, mas também de trazer á luz do dia, singles para faixas que nunca foram lançadas como tal.

De MADONNA a HARD CANDY, praticamente todas as músicas desses albuns ganharam singles com conteudo e artwork exclusivos aqui no blog. Já o álbum MDNA, infelizmente, por causa de problemas recorrentes em meus computadores, acabou não tendo nenhuma faixa sua lançada aqui como single. Pelo menos não versões exclusivas do blog.

Porém, hoje esse jejum vai acabar. Decidi começar a fase dedicada a singles de MDNA com este single de LOVE SPENT. Escolhi começar por esta faixa por que é uma de minhas favoritas. E acredito que não seja só eu que tenha essa opinião. Lembro que no lançamento do álbum, muitos fãs elogiaram esta música e tanto foi que, em determinado momento da MDNA Tour, Madonna decidiu incluí-la no setlist por definitivo. Pra mim, essa faixa não ter sido lançada como single foi uma tremenda injustiça.

Este single contém 12 remixes. Os remixes são bem diversificados e muitos deles assinados por nomes bem conhecidos: Dubtronic, Idaho, HV2, William Orbit, Skin Bruno, Steve Trekker... Fica até chato destacar um ou outro remix, hahaha. Se fosse para escolher um deles, talvez eu escolhesse o Pimpy´s Tour Dreaming Mix por misturar a versão acustica e a original e ainda incluir elementos novos no arranjo. Pra quem curte dançar, o remix do Dj Taj é ótimo e melhor ainda o de Leo Ferret.

LOVE SPENT - Twenty5&More Edition




Ah sim... vocês sabem que LOVE SPENT ganhou uma oficial versão acustica, que acabou se tornando uma versão alternativa da faixa e inclusive, foi a versão usada na turnê. Pois bem... as duas últimas faixas desse single são dedicadas a esta versão. Uma delas, a versão acústica Original e a versão Extended da mesma assinada por Dubtronic. Ou seja: Esse single tá lindo demais!

Bom, é isso! Espero que gostem! E acho mesmo que vão gostar hahaha

Aos poucos outros singles de MDNA vão aparecer por aqui pra compensar o Hiato de lançamentos como este. E em meio a isso, outros singles antigos serão relançados aqui ou ganharão novas edições. Fiquem de olho!

Um abraço e até a próxima!

=)






5 comentários:

  1. good :) i like so much your work :)

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é tudo de bom.... Adorei a arte!

    Marcio Ciccone

    ResponderExcluir
  3. Não consigo escolher entre as versões acústica e original como favorita. A canção é linda de qualquer forma.

    ResponderExcluir