quinta-feira, 16 de abril de 2015

SUPERSTAR - Twenty5&More Edition




Hoje, estamos de volta aos singles exclusivos aqui do blog e nesse caso, exclusivo e completamente inédito. Mais uma faixa de MDNA ganha um single edição Twenty5&More e a escolhida dessa vez é a simpática SUPERSTAR.

SUPERSTAR é uma faixa que me cativa. Eu sei que ela é bobinha e meiga demais, mas algo nela me lembrou a nostalgia de TRUE BLUE e a doçura de CHERISH. Na época do lançamento do álbum, lembro que as opiniões sobre ela se dividiam. Alguns fãs até desejavam que a faixa virasse single ( eu admito que mesmo gostando da música, não achava que ela tinha potencial pra single), e esse desejo foi quase que atendido: No final de 2012, a música ganhou um single promocional lançado somente no Brasil, após surgir uma parceria entre Madonna e o projeto Keep Walking Brazil, onde um artista gráfico deveria desenvolver uma arte para o single. O vencedor veria sua arte exposta na capa do Cd que foi distribuido de graça pela Folha de São Paulo. O Cd vinha com Duas faixas e a vencedora foi a artista Simone Sapienza, que teve seu trabalho escolhido pela propria Madonna.

Veja a capa ganhadora abaixo:



Na edição aqui do blog, o single tem 9 versões. O unico remix oficial é o de Eddie Amador, que aqui aparece na versão original e Radio Edit. Tem também remix assinado por Code, Idaho, um remix ao estilo Bimbo Jones, Mash Up com música da banda Muse e até um Instrumental, além de outras versões.

SUPERSTAR - Twenty5&More Edition




A capa é bem diferente da original, mas usa o mesmo Logo. Eu decidi usar uma foto com Madonna posando de estrela, mas não queria nada clássico, hollywoodiano como a musica poderia sugerir. Queria algo abusado, algo com a personalidade da cantora e acho que esta foto é ideal. Espero que voces gostem!

Queria aproveitar e fazer uma correção... No post do single de LOVE SPENT, eu comentei que ainda não havia feito nenhum single para nenhuma faixa de MDNA e que portanto, LOVE SPENT seria a primeira. Mas eu me enganei... esqueci que já havia lançado um single para MASTERPIECE, ainda em 2012. O link desse single já era, mas dentro em breve, eu reposto ele pra vocês!

Espero que gostem!

Nos vemos em breve. Um abraço!


=)

Um comentário: