quarta-feira, 27 de maio de 2015

DANCE 2NIGHT - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje tem mais uma reedição pra vocês. Tenho tentado fazer esses relançamentos do jeito mais especial para que vocês realmente se interessem pelos posts. Eu realmente acho válido fazer o que venho fazendo. Ao invés de simplesmente repostar os materiais, eu praticamente monto tudo de novo, de maneira atualizada e atraente. Pelo menos, eu tento, rsrs

Hoje quem volta turbinado ao blog é o single da faixa DANCE 2NIGHT do álbum HARD CANDY. Essa faixa é uma das várias do disco que foram produzidas pelo Justin Timberlake, inclusive ele participa da faixa fazendo alguns vocais. A música originalmente tem uma vibe e um groove bem influenciado pelos anos 70, mais precisamente pela black music daquela época. A voz de Justin casou perfeitamente com esta faixa e arrisco até dizer que é um dos pontos altos da música.

Na primeira vez que lancei este single aqui, em 2009, o pack de remixes era modesto com apenas seis remixes. Agora, a edição 2015 do single traz 14 remixes matadores e versáteis. As assinaturas de peso deste pack são DirtyHands com sua épica versão Extended, Idaho - que nos traz um remix elegante e dançante, quem também não podia faltar era Dubtronic. Outros nomes nesta seleção são Roy, Peter Rauhofer ( com um remix que tocou muuuito na Night), Edson Pride, Code, Lukesavant, Portu-X, New Puzzle e The Werq´n´Bitches. Todos esses remixes são muuuuito dançantes e não vão deixar ninguém parado, Prometo!


DANCE 2NIGHT - Twenty5&More 2015 Edition




Mas as surpresas desse single estão no final da audição. Alguns remixes fogem do óbvio e conduzem DANCE 2NIGHT para caminhos, digamos, mais obscuros. os Dj´s Berkab e Aaron Darc tem uma assinatura musical muito peculiar e seus remixes são mais densos e menos ( bem menos) dançantes, mas para mim estão entre os melhores, talvez justamente por isso.

A arte de 2009 foi mantida. Adoro essa capa e não vi porque mudar. Usei um Outtake da época do lançamento de HARD CANDY. Esse é um single que realmente vai valer a pena o Download da cabeça aos pés!

Espero que gostem!

Um abraço!

=)


2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de maio de 2015 às 18:40

    DANCE 2NIGHT tem uma batida boa mas com alguns remixes ela ficou muito melhor que a original. Mas eu não acreditei que ficou faltando nessa coletânea um dos remixes que, na minha opinião, é o melhor já produzido para essa música. Tem um batidão muito massa: Dance 2night (Henka & Haton Dancing All Nite Vocal Mix). Pesquisando na net, consegui descobrir um site que ainda tem esse mix pra baixar. Aqui vai o link:

    http://holidayshare.blogspot.com.br/2014/07/picmix-11-dance-2night.html

    No blog do Inco, essa página ainda está ativa. Mas, pra quem quer baixar direto, sem ter que entrar no blog, aqui vai o outro link que libera o remix:

    http://www.mediafire.com/download/r1w1inx3six3vaa/Dance+2+Night+%28Henka+%26+Haton+Dancing+All+Nite+Vocal+Mix%29.mp3

    Esse mix tem um batidão perfeito, ótimo pra requebrar o esqueleto.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de maio de 2015 às 18:44

    Me esqueci completamente! Nesse site abaixo também se consegue baixar, não apenas esse remix, mas um cd completo com outros remixes da mesma música:

    http://twenty5more.blogspot.com.br/2009/03/dance-2night-twenty5-edition.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir