sexta-feira, 15 de maio de 2015

GONE - Twenty5&More 2015 Edition





Oi gente!

Hoje, sexta, tô novamente trazendo de volta um arquivo perdido aqui do blog: O single da linda música GONE, que pintou pela primeira vez aqui no blog em 2010, mas não lembro de ter gerado muita repercussão.

GONE é sem duvida uma das melhores canções do álbum MUSIC. Tem uma melodia linda e uma letra idem. A música não virou single oficial, mas foi performada ao vivo na turnê DROWNED WORLD TOUR. Por conta disso, algumas faixas dessa nova edição do single são baseadas nessa apresentação. Na edição de 2010 o single tinha sete remixes, nessa nova versão o single tem 12 faixas, com versões substituidas ( que não farão falta) e remixes mais recentes.

Os nomes mais famosos que assinam estes remixes são Idaho, Dens54, Saint Ken e William Orbit, produtor da faixa original. Inclusive o remix dele é bem bonito... um pouco melancólico, mas muito bonito. Outro Dj que caprichou na produção foi o Dens54. Ele aparece aqui em dois remixes diferentes e baseados na versão ao vivo e ambos merecem destaque: Um mais lentinho e outro um pouco mais pop. Idaho também aparece com dois remixes diferentes nesta compilação.

GONE - Twenty5&More 2015 Edition




Um remix que merece destaque total é o remix assinado pelo Dj Schillerz, que é bem dançante e mudou completamente a abordagem da faixa. Finalizando o pack temos versões Extended, ao vivo e Instrumental. Tá um pack de versões bem balanceado e completo né?

A arte da capa do single de 2010 foi mantida porque além de eu achar essa arte muito bonita, acho que combina perfeitamente com a atmosfera da música. Concordam?

É isso!

Tenham um bom fim de semana e logo logo tem post novo!

Abração e até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário