sábado, 23 de maio de 2015

ISAAC - Twenty5&More 2015 Edition



Esse ano, o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR completa 10 anos!! Gente... essa fase ainda tá tão recente na minha cabeça, que custo a acreditar, sabiam?

Tenho planos de fazer um grande especial comemorativo. Não só porque são dez anos, mas porque o disco realmente merece e até lá vou resgatando alguns materiais, fazendo reedições e tentando manter o melhor para o grande especial.

A faixa ISAAC é uma das mais marcantes do disco. Seu arranjo cheio de inspirações indianas/arabes eleva o disco a um nivel mais "rebuscado", embora eu não morra de amores pela faixa, admito que é uma música muito boa e os remixes lançados para ela não decepcionam. A música foi performada na CONFESSIONS TOUR e é um momento bastante dramático do show. Os fãs amam ISAAC e por isso, decidi trazer logo esse single de volta à luz!

Em 2009, lancei a primeira edição do single. Foi um lançamento modesto, com apenas 5 faixas e ainda assim, trazia nomes de peso no tracklist: Offer Nissim, Cleo Nasser e Dubtronic. Esses três remixes permanecem nessa nova edição, que agora tem 13 remixes! Outras estrelas que particpam dessa edição são: Idaho, New Puzzle, Dens54, HV2, Skin Bruno, Maxim Andreev, Bit Error, os Dj´s do projeto Madonna Addiction, Tony Moran, Alexander & Mark e ainda sobrou energia pra uma versão acustica muito bonita!

ISAAC - Twenty5&More 2015 Edition



A seleção de remixes ficou imbatível. E eu alinhei as faixas de modo que a audição do single fosse bem agradável. Comecei de modo quase intimista, com um remix regado de drama e ritmo, depois as coisas vão para um caminho mais próximo da versão original para mais a frente ganhar ritmo frenético. Os remixes dançantes continuam seu trajeto, até que as coisas diminuem um pouco de ritmo e enfim, terminamos o single de modo bem suave... realmente, foi um single recriado com cuidado e capricho. Espero que gostem!

Dessa vez a capa é completamente nova. Confesso que não fiquei muito feliz com a capa que lancei em 2009, embora não seja feia. Acho que esta nova está bem mais interessante. Vejam a capa de 2009 abaixo:



Bom, deixo vocês com esta perola no fim de semana. Na segunda feira temos um presente! Um single recente ganha uma edição DELUXE! Pela primeira vez isso acontece no blog! Novas faixas e nova artwork, completamente diferente da primeira! O post é praticamente inédito, kkkkk.

Estejam aqui pra dar aquela força pra esse lançamento!

Um abraço!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de maio de 2015 às 15:12

    CONFESSIONS, na minha opinião, é o segundo melhor disco da Madonna (depois de RAY OF LIGHT), mas não morro de amores por essa música, ISAAC. Gosto dela mas não é aquela que me faz ouvir várias vezes seguidas, a exemplo de JUMP ou HOW HIGH (essa música tem uma batida muito massa!). Mas é sempre muito bem vindo ouvir versões remixadas das músicas dela, seja qual for, porque sempre consigo encontrar algo que me agrada. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir