segunda-feira, 4 de maio de 2015

TILL DEATH DO US PART - 2015 Edition




Hoje é dia de mais um relançamento aqui no blog mas desta vez, a faixa escolhida para ter um single em edição 2015, não é uma faixa que oficialmente já virou single. É uma das faixas talvez menos lembradas pelos fãs, mas na minha opinião é uma das que tem o conteudo lirico mais pesado e revelador.

TILL DEATH DO US PART faz parte do álbum LIKE A PRAYER e fala do final do casamento entre Madonna e Sean Penn. A letra da música é realmente muito aberta, e conta o quão dificil foi para Madonna viver aquela relação. Até mesmo o tom de voz entoado por Madonna na música é um pouco mais agressivo em algumas partes. Eu particularmente gosto muito da música, mas entendo perfeitamente o fato dela não ter sido escolhida para virar single, pois é uma faixa com pouco apelo comercial. O unico lançamento da faixa fora do álbum, foi como Lado B do single de DEAR JESSIE.

Em 2009, TILL DEATH DO US PART ganhou um single aqui no blog. Um single simples, com apenas 5 remixes todos parecidissimos, mas na época, era o que havia disponivel na rede. Hoje, o single ganha uma reedição com 5 novos remixes, além dos 5 da edição de 2009. Dessa vez os remxies ganham variações mais nitidas e no total, o pack leva assinaturas mais famosas como Dubtronic - que aparece aqui com sua maravilhosa versão Reconsttruction e uma Extended, tem também Lukesavant com um remix beeem diferente, tem também ótimos remixes de Donny, Saint Ken, os Dj´s do projeto Madonna Addiction e outros. Tem também uma versão Instrumental fan made mas muito legal.

TILL DEATH DO US PART - 2015 Edition



Ah sim, preciso falar da capa. Em 2009 a arte era bem mais conceitual e até mesmo mais bonita. Mas originalmente, "visualizei" uma arte feita com fotos do encarte de LIKE A PRAYER e na última hora, um amigo me pediu pra criar a capa e eu acabei deixando. Como gostei da capa dele, usei. Hoje, a ideia original que tive pra capa desse single pode ganhar vida com essa nova edição.

Aqui a capa de 2009:



Bom, é isso! Espero que vocês gostem. Aos amantes da fase LIKE A PRAYER como eu, este post é um prato cheio.

Um abraço e até a proxima!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de maio de 2015 às 17:54

    "É uma das faixas talvez menos lembradas pelos fãs"? É uma das melhores faixas do álbum! Achei massa essa postagem. Pena que não teve um clip oficial (ou um montado por algum fã com mãos mágicas, né?).

    ResponderExcluir