segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRUE BLUE - 2015 Edition




Como prometido, aqui está mais um relançamento especial do blog. Dessa vez, a faixa cujo single ganha uma edição 2015 é TRUE BLUE, terceiro single lançado para promover o álbum de mesmo nome e originalmente lançado em 1986.

Esse single na verdade é uma tentativa de atualizar a edição primeiramente lançada aqui em 2009. Vou explicar: TRUE BLUE é uma faixa que recebeu poucos remixes. Os remixes que encontrei desde 2009 são praticamente variações dos mesmos. Eu não me senti completamente satisfeito com a edição de 2009, exceto pela capa, que na minha opinião é uma das melhores releituras de capa orginal feitas por mim =) Esperei até esse ano pra montar uma nova edição desse single e admito que foi um tanto quanto frustrante, pois nestes seis anos, quase nenhum remix relevante de TRUE BLUE foi lançado pelos Dj´s. Ou seja, essa nova versão, contém poucas mudanças significativas.

Vamos lá: em 2009 o single daqui do blog tinha 6 faixas, sendo 5 versões de TRUE BLUE e um Lado B, no caso a faixa  EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que foi gravada para o álbum TRUE BLUE, mas foi descartada e gravada pelo cantor Nick Kamen. Mas aqui, a faixa aparece cantada somente por Madonna. Na edição 2015 do single, temos 12 faixas, sendo 11 remixes de TRUE BLUE e o lado b da edição de 2009 foi mantido.

Os remixes que levam assinaturas mais famosas são os de Donny, Samuel, Saint Ken, DirtyHands, Ben Liebrand e Shep Pettibone que assina o oficial THE COLOR MIX, fofinho e indispensável. Além desses temos versões Instrumental, Dub e ao vivo da WHO´S THAT GIRL TOUR, além de algumas variações do THE COLOR MIX.

TRUE BLUE - 2015 Edition




Mesmo com esse "problema", o single não é descartavel. Na verdade, embora parecidos, os remixes são bons e merecedores de estarem na coleção de mp3´s de vocês. A capa da versão de 2009 também foi mantida, porque como eu disse, na minha opinião é uma das mais bonitas. Fiz somente atualizações como de praxe.

Bom, é realmente um single bacana pra se começar a semana. Espero que vocês gostem!

Abração e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário