segunda-feira, 22 de junho de 2015

EVERYBODY - Twenty5&More 2015 Edition




Segunda feira... normalmente as pessoas reclamam desse dia e tal, mas eu resolvi dar aos fãs de Madonna um motivo pra gostar desse dia, ou pelo menos dessa segunda feira, dia 22 de Junho de 2015.

É o seguinte: Hoje é lançado no blog a edição 2015 do single de EVERYBODY, o single que deu o Start na carreira de Madonna. Nem preciso falar muito sobre essa faixa. Decidi que estava mais do que na hora de relançar o single de EVERYBODY aqui no blog. Quando lancei o blog, estava nos meus planos que essa música fosse o primeiro lançamento do blog, mas acabei mudando de idéia porque o single não tinha ficado como eu desejei. E foi por isso que nunca relancei ou repostei o single aqui. Apesar de ser uma música dançante e pra cima, eu não conseguia achar remixes bons ( ao meu gosto), para fazer uma nova edição do single.

Hoje, posso dizer que ofereço a vocês um single mais à altura da importãncia da faixa. No primeiro single que lancei aqui, tinhamos 5 remixes e uma capa que não tinha nada a ver com a original. E cá pra nós, a capa original é uma das melhores já lançadas por Madonna e toda as lendas por trás da criação dela só a deixam ainda mais interessante.

Nesta nova edição temos 16 remixes que percorrem sonoridades diversas. Temos desde roupagens "clássicas" até mesmo novas e modernas versões. É realmente um single bastante rico que traz remixes de nomes como GuyOm, Dubtronic, Idaho, New Puzzle, Birds, Dens54, Lukes e muitos outros!

EVERYBODY - Twenty5&More 2015 Edition




Para falar de alguns remixes: Lukes decidiu inovar e fazer um remix baseado num remix lançado em 1997 que por sua vez foi baseado na Demo da música. Tem também um MashUp que ouvi bastante em meados dos anos 2000 ( Starrdust Vs. Madonna) e além de todos os remixes citados no parágrafo acima merecerem destaque, no final do single tem uma versão Instrumental pra vocês arrasarem na dublagem!

Agora preciso falar da capa. Era uma questão de honra pra mim fazer referencia a capa original e ao mesmo tempo ter uma cara "minha", pra não parecer um material requentado, No fim,acabei criando esta imagem e espero que vocês gostem!

Bom, digam pra mim o que acharam. Estava muito ansioso pra lançar esse single e queria saber a opinião de vocês.

Um abração e até a próxima!

=)

UPDATE !!!
UPDATE !!!
UPDATE !!!

Um visitante me alertou que uma das faixas do single tinha somente 26 segundos. N;ão sei porque isso acontenceu, já que a faixa tem mais de 8 minutos. O remix White Label Club Mix, pode ser baixado na integra por este link AQUI

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de junho de 2015 às 15:41

    Quando ouvi a Madonna pela primeira vez, já foi no segundo disco com o vídeo de MATERIAL GIRL. Depois que ela me conquistou passei a conhecer sua discografia. E tinha que conseguir o primeiro disco. E quando consegui, ouvi várias vezes. EVERYBODY é uma música legal, mas não é aquele musicão. No vídeo ela não tem aquele visual massa que passa a ter no segundo disco. Mesmo assim era a Madonna. E valia a pena. Até hoje não entendo o motivo do vídeo da música não ter entrado na coletânea oficial de vídeos que foi lançado (a primeira coletânea). E não entendo, Sagatto, por que vc acha a capa desse disco uma das melhores lançadas por ela, visto que sua imagem nem aparece (prefiro a que vc criou). Mas de todas as capas oficiais dela, prefiro a inigualável LIKE A VIRGIN, com aquele olhar que derruba qualquer macho. Mas valeu pelo presente. Baixei sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. error on song ''11 Everybody (White Label 2000 Club Mix)'' it only have 00:00:26 seconds! :-) anyway, thanks!

    ResponderExcluir