quarta-feira, 22 de julho de 2015

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ - Twenty5&More 2015 Edition




Como eu prometi, essa semana teria post inédito aqui no blog! O Twenty5&More apresenta sua edição para o single GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, primeiro single de divulgação do álbum MDNA de 2012.

Essa é a quarta música do álbum a ganhar single exclusivo aqui no blog, vindo depois de LOVE SPENT, SUPERSTAR e TURN UP THE RADIO. É uma música que até hoje causa controversias. Muitos fãs criticaram Madonna pela sonoridade jovial da música. Realmente soa bem teen em comparação a outros hits da Rainha, mas eu particularmente adoro a injeção de energia que a música transmite. Adoro GMAYL desde que a demo vazou e continuo gostando dela até hoje e sentindo as mesmas coisas de quando a ouvi pela primeira vez. Realmente não entendi a posturas de alguns fãs em relação a música na época. Para melhorar, a faixa tem um divertido e ótimo videoclipe recheado de ironias e com Madonna lindissima!!

Eu fiz este single com carinho e uma certa dificuldade. Do nada, comecei a descobrir muuuuuitos remixes dessa faixa em minha Mpteca ( juro que não sabia que tinha tantos remixes dela!) e a dificuldade morou exatamente no fato de conseguir selecionar os melhores para dar um single bem bacana pra vocês! Consegui selecionar 16  faixas. Na lista de remixes muito nomes de peso como RCB que abre o single com uma ótima versão Extended, temos também HV2 e os oficiais Laidback Luke e Sultain & Ned Shepard. Outros nomes de destaque são Edson Pride, com um remix que vai por tudo abaixo ( segurem os forninhos!), Alessio Silvestri e Anddhy Becker também fizeram remixes mega dançantes, enquanto Idaho e Dens54 fizeram remixes com sonoridade rock e o Dj RA deu a música mais Pop de MDNA um som  mais dark e conceitual. Ótimo remix!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ -  Twenty5&More Edition




Não tem como deixar de citar os nomes de Donny ( que aparece aqui com três remixes diferentes, sendo que o Demo-Lition Remix traz samples de MICKEY, faixa com ar cheerleader, hit nos anos 80 na voz de Toni Basil) e Dubtronic com seu ótimo e deliciosamente pop Demo Chamber Remix. Não havia como não incluir a Studio Version da MDNA TOUR, e eu acredito que esta versão mais "adulta" foi usada para deixar felizes os fãs mais cismados com a versão original. Para finalizar uma versão Instrumental da faixa.

A capa é nitidamente inspirada na capa original do single. Não é falta de criatividade nem nada, simplesmente gosto da capa original e queria linkar uma coisa com outra. E ai? Gostaram?

Bom, aos poucos eu vou atualizando o blog com singles de MDNA, já que foi o único álbum do qual atépouco tempo, não tinha nenhum single lançado aqui.

Espero que curtam o single e que entendam o alinhamento e andamento dos remixes. Quis deixa-lo bem eclético para agradar ao maior numero possivel de fãs!

E não se esquecam... nesse fim de semana tem edição comemorativa de um single iconico! Não vi ninguém dar palpite a respeito desse lançamento. E ai? Algiuém arrisca um chute?

Abração e até a próxima!

=)

Um comentário:

  1. RCB sempre mandando bem e realmente o remix com os samples de mickey ficou otimo. Adorei o single. Obrigado, Ale!

    ResponderExcluir