segunda-feira, 6 de julho de 2015

VOICES - Twenty5&More 2015 Edition





Hoje vamos voltar a falar de HARD CANDY e mais especificamente da faixa que encerra o disco, VOICES. Toda vez que Madonna lança um disco, a última faixa tem a missão de nos levar para "um outro lugar". Com HARD CANDY aconteceu o mesmo. O disco com sonoridade pop e Urban, ganhou um final mais classudo e sofisticado com VOICES.

A faixa conta com os backing vocais ( e produção) de Justin Timberlake e é uma ótima faixa na minha opinião. O instrumental é forte e tem um final bem "épico". Ela não foi single do álbum e nem ganhou uma apresentação ao vivo em turnê, mas aqui no blog a faixa já ganhou um single em 2009. Um single modesto com apenas6 faixas, sendo que 5 delas era de VOICES. Mas nesta edição, o single retorna ao blog com 15 faixas! É ou não é um super relançamento???

Os remixes levam assinaturas de peso e conhecidas de nós fãs: Dubtronic, Idaho, Saint Ken, RA, Skin Bruno e muitos outros. Os remixes tem vários estilos e com certeza você irá achar um que você se identifique. Dubtronic aparece em tres remixes, sendo um deles uma versão Extended e outro remix dele que merece destaque é o Distant Echo Remix. Bryan Reyes chega botando todos pra dançar com um remix cheio de influencia Oriental. Muito dançante também é o remix de Portu-X 3891. Um remix bem interessante é o do Dj The Virgin, que deu um ar bossa nova a canção. Não poderia deixar de falar de minha versão favorita dessa faixa: a Orchestral. Simplesmente linda e emocionante... Por fim, o single encerra com uma versão Instrumental.


VOICES - Twenty5&More 2015 Edition




A capa dessa versão é nova. A edição de 2009 é bem bonita ( e até gosto mais da foto usada na capa de 2009), mas o problema é que em 2010, a mesma foto foi usada na arte do vinyl promocional de BROKEN, então, para desvencilhar um single do outro, decidi usar uma nova arte, porém com fotos do mesmo ensaio. Isso porque eu queria usar uma foto de Madonna com um microfone. E ai? O que acharam?

Bom é isso! Espero que gostem!

Essa semana ainda temos um monte de singles e material para relançar. Fiquem de olho!

Um abraço!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário