domingo, 23 de agosto de 2015

SHE´S NOT ME - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje vamos falar de uma das melhores e mais legais músicas do álbum HARD CANDY. Acredito que muitos fãs concordam nisso sobre SHE´S NOT ME.

Produzida por Pharrel Williams e com a participação dele nos vocais, costumo dizer que esta faixa é a irmã mais nova e divertida de THIEF OF HEARTS, faixa do álbum EROTICA. Digo isso não çpor causa do ritmo, mas por causa da mensagem da música com teor debochado de "vingança". SHE´S NOT ME e nem THIEF OF HEARTS viraram singles apesar de serem ótimas músicas. Mas SHE´S NOT ME teve um pouco mais de sorte do que sua "irmã mais velha", já que ela ganhou ao menos uma performance ao vivo na turnê Sticky &Sweet em 2008.

Em 2009 a faixa ganhou um single aqui no blog. Era um single com apenas 5 faixas mas eram todas bem legais. Em 2015 o single ganha uma nova edição aqui no blog e dessa vez turbinado com 16 faixas. As assinaturas de peso dos remixes nesse single incluem Dubtronic, Idaho, Dens54, Cleo Nasser, Offer Nissim, Thiago Anthony, Code, RA, Ornique, Skin Bruno... só para citar os mais famosos. Nomes menos conhecidos mas que trazem bons trabalhos são Samuel Blacher, Pacheco, Yov Arnon e Dvir Halevi, que tem um dos melhores remixes neste single. Tem remix Club, remix Retro, Mash Up... um bocado de coisa legal!!

SHE´S NOT ME - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é bem parecida com a da edição de 2009. Eu gosto muito da capa de 2009 mas decidi dar um upgrade para este relançamento. Usei fotos do mesmo ensaio, mesma tipografia... só realmente fiz uns ajustes que eu julguei necessario. A capa de 2009 tá logo abaixo. E aí? Gostaram?



Bom, é isso! Estamos quase alinhando os lançamentos de cada era. Falta só um post sobre a era Virgin para tudo ficar equilibradinho, rsrs.

Até a próxima postagem! Um abraço!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário