domingo, 6 de setembro de 2015

I KNOW IT - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje vamos voltar aos posts com as edições 2015 de singles já lançados aqui anteriormente. Começaremos com um single retirado do primeiro disco da Madonna, lançado em 1983.

I KNOW IT não foi uma música lançada oficialmente como single, mas aqui, os seus sonhos se realizam, rsrs. Ela é a quarta faixa do lado A no alinhamento ofriginal do álbum, e é ela quem encerra esse lado do disco. Não é uma das minhas favoritas, mas sei de muita gente que gosta dela e também sei que sempre tem aquele que vão atrás de material sobre faixas menos obvia, como é o caso de I KNOW IT. Por esse motivo, sempre me interessei em buscar versões alternativas dessa faixa e assim, oferecer aos visitantes algo além dos grandes hits da rainha.

Na primeira vezz que lancei single para esta faixa aqui no blog, o single tinha apenas 3 faixas, hahaha. E ainda dividia a atenção com PHYSICAL ATTRACTION. Era muita pobreza de remix gente! Seis anos depois, o single evoluiu para uma edição com 12 remixes, e alguns com assinaturas do calibre de Dubtronic, Donny e Idaho. Além deles, temos remixes de Royz, Lukes, Retrosonic, Lukes e ainda uma versão Instrumental para vocês arrasarem no Karaokê. O single ficou bem legalzinho de se ouvir, com versões atualizadas e clássicas.


I KNOW IT  - Twenty5&More 2015 Edition



Para a capa, uma nova versão da capa lançada em 2009. Na verdade completamente diferente, mas uma reutilização de uma capa que criei no mesmo ano para uma nova edição do single com uns dois ou tres remixes a mais que a primeira edição. Como é uma capa bonita e que eu acho que casa bem com a faixa, decidi manter.

Bom, espero que este single agrade vocês. Tanto os fãs mais antigos como os fãs  mais jovens. É uma oportunidade de ouvir melhor aquela música que fica esquecida lá no fundo da discografia do artista que a gente adora!

É isso!

Um abraço e até a próxima!!


PS: Ansiosos para a estreia da REBEL HEART TOUR? Falta pouco!!


=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)7 de setembro de 2015 às 11:47

    Muito linda essas duas capas. Faz sentir saudades da época que Madonna cantava músicas mais inocentes, sem apelar para sedução explícita ou palavrões (não somos crianças, sabemos que tem isso em algumas das suas músicas). Bom, mas eu gosto de I KNOW IT. É uma boa música pop pra se curtir bem weekend, no estilo arrumação da casa. rssrsrrssrrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas postagens trazendo material do início da carreira da Madonna, afinal foi quando nos apaixonamos pela Rainha!

    ResponderExcluir