sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HEARTBEAT - Twenty5&More 2015 Edition



No post da edição 2015 do single de PUSH eu deixei uma pergunta no ar: Qual single vocês gostariam que eu postasse. As opções eram HEARTBEAT ou DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, ambas faixas do álbum HARD CANDY. Fiz a enquete para estimular a comunicação aqui no blog, mas como sempre, foram poucos comentários.

Os poucos comentários escolheram HEARTBEAT para este post. Então, aqui vamos nós! Essa é uma das minhas favoritas de HARD CANDY, senão a favorita. Desde que ouvi a faixa pela primeira vez, gostei. Tem uma ar meio retrô e ao mesmo tempo Urbano atual e me lembrou um pouco as músicas da Nelly Furtado no álbum LOOSE, mais especificamente a faixa PROMISCUOUS, que eu também gosto bastante. Na primeira vez que esse single pintou por aqui, tivemos uma edição com 5 remixes. Esta nova tem 11 faixas e é um single bem "pra cima".

Os remixers mais famosos desse pack são Dubtronic, Saint Ken ( num Mash Up entre Madonna e Pet Shop Boys), Ornique, CoSMiK ( ainda assinando como Jhonnie), Royz e Thee Working Bitches. Um remix que eu gosto e que também é bastante conhecido é o de Sanno Solavas, completamente dançante. O remix do J. Jota, traz um rap que deixou a música bem mais urban, No fim tem uma versão Instrumental pra você arrasar no Karaokê. O single todo ficou bem legal e bem dançante! Vocês vão curtir!

HEARTBEAT - Twenty5&More 2015 Edition







Eu decidi criar uma nova capa para esta edição apesar de gostar da capa lançada em 2009. Mas na hora de finalizar a da edição 2015, fiquei na dúvida e acabei criando duas versões da mesma capa. To postando as duas versões e vocês escolhem qual vão usar.

Abaixo a capa de 2009:




Bom, é isso! Participem mais do blog gente... é muito importante pra mim. Não custa nada!

Um abraço e até breve!

Semana que vem, é meu Niver viu? No dia 27! Quero ver vocês aqui kkkkk!


Abraço!

5 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de outubro de 2015 às 15:56

    Sagatto, admiro muito seu esforço em continuar com o blog e com postagens num meio tão seco de mensagens. Igual a um deserto. No deserto (seu blog) não há chuvas (comentários) e, quando há, são pouquíssimas. Mas, sempre quando posso, deixo meus comentários aqui acerca do que achei sobre determinada postagem. E todos os dias eu tô passando por aqui pra ver o que vc posta. Tenho baixado esses últimos lançamentos, nem tenha dúvida. E gostei da postagem de hoje, apesar da disputa tão apertada (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). HEARTBEAT não é um musicão que grude. Tem um toque legal. Mas não morro de amores por ela. Mas caiu no meu agrado. Já a outra não gostei dela. E será que vamos ter uma comemoração à altura do seu níver? Se eu tivesse tempo prepararia um lançamento específico pra vc. Mas quem sabe até o final do ano? Tenho a mania de presentear os outros sempre atrasado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk então, quem sabe, né Fábio?

    Obrigado pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. sai daqui, fábio, só deixa comentário sem sentido, e quando fala algo concreto tá gongando o espaço
    some cruz credo

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)25 de outubro de 2015 às 10:44

    Anônimo, não tenho culpa se tu é burro e não entende meus comentários. Tenha coragem e deixe seu nome revelado em vez de se esconder atrás de um anonimato.

    ResponderExcluir