quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JIMMY JIMMY - 2015 Edition



Hoje tô na correria, só pra variar, mas tinha que vir aqui pra fazer esse post. Ainda não é o post que eu queria fazer, mas enquanto o link que tô esperando chegar não chega, vamos de post "novo", assim mesmo, entre aspas, porque na verdade é um relançamento.

JIMMY JIMMY é uma simpatica canção do álbum TRUE BLUE, excessivamente pop e que aqui na minha cidade, chegou até a tocar em rádios. Oficialmente não virou single, mas em 2009, ela ganhou um single aqui pela primeira vez. Como voces devem imaginar, não é muito comum achar remixes para esta faixa. Mesmo seis anos após o lançamento da primeira versão aqui do Twenty5&More, ainda não é uma tarefa das mais fáceis.

Pois bem.... em 2009 tinhamos 4 remixes apenas e em 2015 temos 9. Não é muita coisa, mas foi tudo que achei na Internet e sendo bem sincero nem gostei de tudo, mas tem coisas muuuuito bacanas nesse single. Por exemplo: a versão Extended de Lukes é bem legal, assim como outra versão longa assinada por Ronando. Embora ambas sejam versões Extended, são duas versões bem diferentes. Os remixes de Donny também são muito bons, mantendo a essencia pop inocente da versão original.

Mas o que mais me surpreendeu nesse single, é a novissima versão assinada pelo DJ Opus. É uma versão que modificou completamente o ar e a estrutura da música, dando uma cara completamente nova e muito mais pesada a canção. Esse remix foi lançado com exclusividade na edição tributo a TRUE BLUE lançada pelo projeto Remixers United recentemente. Muito interessante! O single fecha com uma otima versão Instrumental. Baixem e divirtam-se!

JIMMY JIMMY - 2015 Edition




A capa é a mesmissima de 2009. Não foi preguiça de mudar não, só não vi necessidade. Acho essa capa bonita, simples, com uma imagem marcante dessa fase. Aí, com tudo isso, decidi manter a arte.

É isso. Breve volto aqui com mais Downloads pra vocês!

Um abraço!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário