sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PROMISE TO TRY - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje temos mais um relançamento especial aqui no blog. A faixa escolhida para esta sexta é a melancólica e linda PROMISE TO TRY, que faz parte do álbum LIKE A PRAYER. Todo fã sabe que foi uma música que Madonna compôs em memória a sua falecida mãe. Talvez por isso é uma das mais emotivas canções já cantadas pela Rainha do Pop. Realmente muito linda e tocante.

A primeira vez que PROMISE TO TRY ganhou um single aqui, em 2009, haviam cinco remixes da faixa no arquivo. E incrivelmente, em 2015, temos 12 remixes. Incrivelmente, porque essa não é uma música muito comercial e por isso, achei que fosse ter dificuldade em relançar este single. Mas até que consegui muitos remixes. Os doze selecionados são apenas alguns, pois tive que eliminar muitos pra o arquivo não ficar muito longo, sem contar que muitos nem eram tão bons.

Melhor do que achar muitos remixes pra música, foi encontrar muitos nomes de peso por trás dos remixes: Donny, Idaho, Dubtronic, Lukesavant, Birds, GuyOm, Lukes, Ornique... muita gente boa assinando os remixes. E olha que coisa boa também: os remixes são ótimos, Muitos deles não ficaram presos a versão lenta original. Alguns foram completamente repaginados e até mesmo desconstruidos em favor de um arranjo muito mais dançante. Eu achei bem legal e interessante.

PROMISE TO TRY - Twenty5&More 2015 Edition



Em 2009 eu criei uma capa para esse single e decidi mudar completamente a da edição 2015. O motivo: eu apesar de gostar muito da capa de 2009, achava que estava "alegre" demais para a música e então decidi recriar a capa dando um ar bem mais melancolico a arte, combinando mais com o tom original da canção. Abaixo a capa de 2009. Qual vocês gostaram mais?



É isso gente... to aqui postando bem cansado, porque sei que esse Fim de semana será pauleira pra mim e não queria ficar tantos dias sem aparecer... espero que vocês gostem do single.

Um abraço e até breve!


=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)5 de dezembro de 2015 às 16:28

    Linda música! PROMISE TO TRY ficou mais bonita ainda com as cenas do documentário NA CAMA COM MADONNA. A gente viaja nessas cenas com a música sendo tocada. Muito, muito linda. Post perfeito! E a nova capa casa muito mais com a música do que a de 2009. Gostei muito dessa postagem. Ah, e as outras também. Baixei tudo.

    ResponderExcluir