segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU - 2015 Edition




Olá pessoal!

Depois de uma pequena pausa, tô de volta com os posts aqui no Blog. Hoje retomamos os posts com relançamentos especiais e vamos retomar as postagens de onde paramos nessa categoria. O ultimo single lançado aqui foi a segunda parte de HUNG UP, do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e hoje, seguimos na sequencia com um post sobre HARD CANDY, mais especificamente do single de DEVIL WOULDN´T RECGNIZE YOU.

Há um tempo atrás, fiz uma enquete aqui que perguntava qual single vocês queriam que eu lançasse: HEARTBEAT ou DEVIL e numa disputa apertada, com a diferença de um voto, HEARTBEAT ganhou e teve sua edição 2015 lançada aqui. Naturalmente, o próximo lançamento de HARD CANDYteria de ser a edição 2015 do single de DEVIL, e aqui está!

Em 2009, lancei o single aqui pela primeira vez e foi bem aceito. Essa sempre foi uma das músicas de HC favoritas pelos fãs. Naquela época, o single trazia apenas 5 remixes. Hoje, temos uma super evolução: o single traz 13 remixes! Nomes famosos que assinam os remixes desta edição: Idaho, RA, Bit Error, Chillerz, Pander, Lukesavant, Code, Dikkie e MD. Ou seja, pela lista de Dj´s o single já vale o Donwload.




Destacando algumas faixas, não tem como não falar do mash up perfeito criado por MD que une DEVIL a CRY ME A RIVER do Justin Timberlake. Sempre achei que essas músicas combinavam e o mash up provou que eu estava certo. Ainda nessa linha "soft", temos o remix do Idaho, que é bem bonito. O remix de CruciA é bem interessante, com camadas eletrônicas que acrescetaram peso a faixa e serve como uma ponte para o remix seguinte, assinado por RA e que também merece destaque. Para quem quer dançar, temos o remix de Pander e o de Bit Error. Para finalizar, temos uma linda versão acústica e uma versão instrumental fechando o single. Realmente um dos melhores materiais que já postei aqui.

A capa desse single é uma releitura da capa de 2009. Queria que a capa mantivesse a aurea conceitual e misteriosa da primeira versão, e como não conseguia fazer nada que eu julgasse melhor do que a capa de 2009, eu só acrescentei um novo letreiro a arte antiga. Abvaixo a arte de 2009 para vocês verem ou relembrarem.





Bom, é isso!

Eu tô cheio de coisa pra postar e vou tentar dar conta do recado, Janeiro é o mes do aniversário de 7 anos do Twenty5&More e também vou tentar produzir algo pra marcar a data. Tomara que dê certo!

Um abraço e boa segunda!

=)

Um comentário: