quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FALLING FREE - Twenty5&More 2015 Edition



Oi pessoal!

POST INÉDITOOOO!!!

Hoje vamos dar continuidade aos posts com relançamentos aqui no blog. Seguimos em frente na cronologia de lançamentos da Madonna e por isso vamos falar de MDNA, álbum lançado em 2012 e que no inicio deixou todo fã exaltado, mas logo depois dividiu opiniões. Inclusive dos fãs que ficaram exaltados.

Eu acho que MDNA na minha opinião, é um disco bom, mas com muita oscilação. Tipo... há muitos momentos empolgantes que de repente são cortados e por isso, não há muita consistencia. Mas é um disco otimo, e se ouvido isoladamente é melhor ainda. Não entendi o motivo de muito fã que postava foto com efeito de vidro ondulado na época do lançamento depois descrever o disco como "fraco", kkkk. Vai entender esses fãs...

Um dos melhores momentos de MDNA é a faixa FALLING FREE, que seria a faixa final do disco, se não fossem as faixas bônus. É uma música que leva o ouvinte para "outro lugar", que faz pensar. Melancolica e profunda, é uma linda interpretação de nossa rainha do Pop. Admito que esse single nem ia ser lançado hoje, mas enquanto estava selecionando material para finalizá-lo, acabei me empolgando. Acredito que vocês vão gostar do resultado final desse single.

São 14 faixas. O single abre com uma linda versão Extended ( como prefiro fazer com os singles aqui do blog) e segue em frente com um ótimo remix assinado por ninguém menos do que William Orbit. Logo depois, temos um dos mais bonitos e interessantes remixes, que na verdade é um mashup lindo entre FALLING FREE e HAS TO BE, do álbum RAY OF LIGHT. Idaho chega para agitar um pouco as coisas, deixando a faixa bem mais dançante e alegre num excelente remix! Quem também resolveu repaginar a música e deixa-la dançante foram MD ( ótimo remix!), Sandhman, Ferry Corsten, Maxim Andreev e Bieko Rindt, todos remixes que provam que uma música muito lenta como FALLING FREE pode sim ficar boa em versões Dance.

O single retorna ao clima mais suave com o remix de Mathieu Roumont e Lukesavant traz uma linda e adocicada versão para esse tracklist. Os Dj´s do projeto Madonna-Addiction também trabalham num lado mais "soft" da canção enquanto RA trabalha o lado mais "dark" da faixa. É na verdade um excelente trabalho do DJ. Por fim, como não deixaria de ser, temos a versão Instrumental da música.

FALLING FREE - Twenty5&More 2015 Edition



Para vocês terem noção de como me empolguei com o single, eu até criei duas versões de capa. A que vocês vão usar é com vocês! Eu queria que fosse uma foto e uma arte mais Dramatica e ao mesmo tempo limpa, porque acho que é assim que vejo a canção. Eu também queria usar essas fotos da MDNA Tour em alguma arte e quase usei para LOVE SPENT. Depois desisti porque achei que associariam a algum Cd Ao Vivo. Enfim, depois de testar alguns layouts, decidi que essas seriam as fotos ideais. Espero que gostem!





Ah sim... antes que alguém fale do 2015 EDITION de alguns singles publicados aqui este ano, eu explico: Esse material foi todo produzido no ano passado e eu realmente tinha a intenção de lança-los em 2015. Porém, não deu tempo e eu não julguei necessário refazer as artes só por causa disso. Mas espero que ninguém deixe de baixar o single por causa disso, hehehe!

Bom, é isso!

Espero que gostem e acho mesmo que vão gostar.

Nos vemos em breve!

Um abraço!

9 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de janeiro de 2016 às 15:13

    Esse Sagatto é demais! Como ele consegue dar conta de tudo isso? Sei não. Acho que ele deve ter clone espalhado pela casa ou uma equipe para ajudá-lo em todos esses projetos. Esse blog é o melhor do Brasil sobre assuntos da Madonna e, se brincar, é o melhor do mundo. Desculpe, Inco! rrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falling Free é a melhor faixa de MDNA, a música que mais lembra a qualidade de Madonna/Orbit em Ray Of Light.

    ResponderExcluir
  4. (ESCREVI MUITO RÁPIDO O OUTRO COMENTÁRIO, COM ERROS)
    Não entendi? :)
    Alê e eu não temos concorrência, tem Madonna para todos os lados, somos parceiros :) Alê é incrível com suas artwork, infelizmente não encontro mais tempo para fazer capas. Infelizmente somos os dois únicos blogs especializados em download de remixes para Madonna, lembra Alê quando começamos? Eram muitos, hoje...

    ResponderExcluir
  5. Lembro sim, Inco... bons tempos!

    Realmente não existe concorrencia, somos parceiros. Ainda mais hoje em dia com tão poucos blogs ativos...

    ResponderExcluir
  6. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de janeiro de 2016 às 14:56

    Quando eu falei DESCULPE, INCO! foi mais por gozação. Eu sei que entre vcs não há concorrência. Nem se preocupe em relação a isso. kkkkkkkkkkkkkk Vcs dois dão um show em relação a nos beneficiar com tanto remix dela!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Procuro feito louco o remix do Code para Falling Free, mas só encontro o preview. Lembro-me desse preview sair em 2012 e NUNCA encontrei a versão completa. Será que consegues esse remix completo por favor?

    ResponderExcluir