domingo, 31 de janeiro de 2016

HE´S A MAN - Twenty5&More 2016 Edition




Oi pessoal!

Hoje vamos falar de um disco da Madonna que recebe pouca atenção do público: I´M BREATHLESS. Mesmo não sendo um disco com a cara da Madonna que a gente tá acostumaco, eu considero ele um dos mais ousados projetos da artista.

O disco foi lançado em um periodo de grande popularidade de Madonna, com ela cheia de Hits e saindo numa grande turnê mundial. Madonna estava para lançar o filme DICK TRACY e inspirada no filme e em sua atuação nele, lançou um álbum repleto de influencia de Jazz e de música dos anos 30. Isso porque ela vinha numa esteira de hit após hit de música Pop. Fazer I´M BREATHLESS foi acima de tudo corajoso e genial. Fez com que a mídia olhasse Madonna ( ou "ouvisse") com outros olhos e constatasse seu talento de uma vez por todas. Para que os fãs não ficassem tão "orfãos" da "velha" Madonna, o disco também trazia VOGUE, um dos maiores hinos da carreira da rainha.

Abrindo I´M BREATHLESS temos HE´S A MAN, a minha música favorita do disco. Acho a música cativante, sensual, forte e extremamente cenica. Sempre consigo visualizar Madonna performando a canção lindamente em alguma turnê. Pois bem, hoje estou relançando o single aqui no Blog e assim como o single de WHITE HEAT, esse será um single com poucas faixas. Vocês devem imaginar que não é uma música muito facil de se Remixar e portanto, não houveram  muitos trabalhos com ela. Em 2009 lancei o single aqui pela primeira vez com apenas 4 remixes. A edição 2016 traz 8 faixas, garimapasdas com muito esforço na Net.

Não sei de quem são todas os remixes, apenas Lukesavant veio creditado em um deles, mas há remixes muito bons. A Extedend Version é excelente, assim como a linda versão Instrumental. A maior parte dos remixes segue o estilo da versão original, mas há um remix bem diferente: Happysong Matmix que deu outra cara para a música.

HE´S A MAN - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é completamente diferente da de 2009. Além de incluir a presença de Warren Beatty/ Dick Tracy na capa ( He´s a man, né?), a arte segue o estilo da capa oficial do single de HANKY PANKY. Esse mesmo tipo de arte foi usada em algumas edições anteriormente lançadas para singles de faixas dessa fase aqui no blog e possivelmente, reutilizarei as mesmas em relançamentos futuros.

A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Espero que gostem do post e desejo a todos um ótimo Domingo!

Logo logo, estaremos nos encontrando de novo!

Um abraço!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário