sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

THINK OF ME - Twenty5&More 2016 Edition






Oi genteeeee!

Hoje é sexta e eu trouxe pra vocês um post inédito, na verdade um relançamento de um single que é a cara do fim de semana: THINK OF ME!

A música é uma das melhores faixas do primeiro disco lançado por Madonna e enfim, ganha sua edição 2016 aqui no Blog. Em seu primeiro lançamento no Twenty5&More, em 2009, o single foi muitissimo bem recebido, elogiado e merecidamente, pois eu acho que foi uma injustiça com a música ela não ter virado single oficial né?

Embora seja uma música ( na minha opinião) bastante comercial, durante muito tempo, os Dj s mantiveram suas mãos longe de THINK OF ME. Demorou bastante para que eu conseguisse um numero satisfatorio de remixes para eu reeditar o single. Porém, a espera valeu a pena, pois o single de hoje tem nada menos do que 17 faixas!!!! Mas apesar de demorar a conseguir montar esta reedição, os remixes foram feitos espaçadamente... tipo: um deles em 2010, outro em 2011... mas existem remixes aqui mais antigos: Tem um remix de 1994 e um de 1987!!! Isso mesmo! Esse remix de 1987 foi um remix Demo rejeitado para o disco YOU CAN DANCE ( Reza a lenda!) e feito pelo genial Jellybean Benitez.

Além de Jellybean, o single traz trabalhos de nomes bem conhecidos: Dubtronic, Lukesavant, Donny, Idaho, Royz, Lukes, Birds, Berkab e o excelente remix de White Label, meu favorito deste pack. É um remix muito bom e mega dançante, embora use poucas frases cantadas da faixa. Tenho também que destacar o remix do Lukesavant que usou sabiamente trechos de HUNG UP, coisa que eu não imaginaria que pudesse dar certo. A versão "Reconstruction" de Dubtronic é igualmente muito boa. E tem até uma versão de Turnê Virtual criada por Berkab. Ta ai um jeito de imaginar como seria ouvir essa faixa numa tour de Madonna.

THINK OF ME - Twenty5&More 2016 Edition





Nesta edição, além do conteudo ser um mega pack de remixes, a arte é toda nova! Eu realmente queria que esta edição fosse bem atrativa e decidi mudar a arte para incrementar o pacote. Abaixo vocês veem a capa de 2009. E ai ? Qual vocês gostaram mais?




Bom, é isso! Fim de semana ta aí e eu volto na Segunda Feira com mais um post!

Um abraço e até breve!


=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de janeiro de 2016 às 17:03

    THINK OF ME é uma música que tem uma batida legal, mas não é a minha preferida. Mas, mesmo assim, vale a pena baixar esse pacote porque sempre tem versões remixadas que me interessam. Em relação a nova capa, achei muito massa. A Madonna dos anos 80 é uma das mais lindas da sua carreira.

    ResponderExcluir