quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CANDY SHOP - Twenty5&More 2016 Edition






Olá pessoal!

Seguindo com o andamento das coisas por aqui, hoje temos um post sobre HARD CANDY. Mais especificamente sobre a provavel música do disco que a Madonna mais gosta: CANDY SHOP. Tô falando sobre esse favoritismo por observar algumas coisas no histórico da música. Primeiramente, não sei se vocês lembram que CANDY SHOP teve sua versão Demo vazada antes do lançamento de HARD CANDY, juntamente com BEAT GOES ON. Daí, Madonna comentou que estava chateada, que teria que mudar as músicas pro causa do vazamento e quando o disco saiu, vimos que BEAT GOES ON era uma música completamente nova, enquanto CANDY SHOP permanecia praticamente igual a que vazou, ou seja: Madonna amava aquela versão.

Outro ponto: Madonna escolheu essa música para abrir HARD CANDY, pois seria uma música que "apresentava" o conceito do disco. CANDY SHOP também foi escolhida para abrir a tour promocional de HC e também a STICKY & SWEET TOUR, sempre com o arranjo identico a versão do álbum. Madonna também queria que CANDY SHOP fosse o primeiro single de HARD CANDY, mas a gravadora decidiu que 4 MINUTES seria o carro chefe do álbum. Não bastasse tudo isso, Madonna incluiu a música  em sua turnê seguinte ( MDNA TOUR de 2012) e surpreendemente, ano passado, CANDY SHOP entrou novamente num setlist de show, dessa vez para a REBEL HEART TOUR. Ninguém entendia essa repetição! Eu não estou criticando, inclusive porque nas tres vezes seguidas em que a canção foi apresentada ao vivo, as performances ficaram entre minhas preferidas. Só mesmo muito amor da Madonna pela música justifica tudo isso, rsrs

Realmente, uma música boa e injustiçada, CANDY SHOP foi lançada aqui como single pela primeira vez em 2009, mas o single possuia só 5 remixes. Hoje, temos uma turbinada edição 2016 com  13 faixas! Os remixes trazem assinaturas como Dubtronic, Cleo Nasser, Idaho, Code, PortuX 3891, Saint Ken e Dirtyhands citando apenas os mais famosos. Tem também a versão Demo que falei aqui, a Studio Version da MDNA Tour além da versão Instrumental da canção. O single ficou realmente show de bola! Preciso destacar o remix de Madonna-Addiction que traz samples de GONNA MAKE YOU SWEAT do C&C Music Factory. Excelente!



Para este single, decidi criar uma nova capa.... na verdade acabei criando duas! Comecei usando uma foto e para a foto que seria a contracapa, acabei fazendo um teste que gostei. Então vocês ganharam um novo single e duas novas opções de capa! A capa de 2009 para vocês relembrarem é essa aqui embaixo.




Então, é isso! Espero que gostem do novo material e das capas! Tô tentando manter o blog semrpe atualizado com estes relançamentos, mas vejo como sempre, pouca interação. De qualquer modo, sempre trabalho com muito carinho e tentando oferecer o melhor para vocês.


Um abraço e até breve!



=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de fevereiro de 2016 às 15:50

    Sinceramente não morro de amores por CANDY SHOP, apesar de que gostei muito da tour. Gosto da música mas não é aquele musicão que eu ouça repetidas vezes. Gosto mais de GIVE IT 2 ME, principalmente a versão da tour, que me arrepiou, com toda aquela performance. Mas, como sempre, baixei o pack porque sempre tem algum remix que me agrada.

    ResponderExcluir