segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ICONIC - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente! Mais um post inédito!!!


Como dita a cronologia dos posts, hoje vamos falar sobre REBEL HEART. É incrível como parece que foi ontem que se falava da polêmica em torno da estratégia de lançamento desse disco, dos vazamentos das mil demos e de como Madonna parecia estar empolgada em divulgá-lo como há muito não se via!

Pois bem, quase um ano depois do lançamento, REBEL HEART continua rendendo comentários, graças a turnê e tudo mais. Uma das faixas que mais foi comentada foi ICONIC. Na minha opinião, não é minha música que mais gosto do disco, mas é uma boa música, de letra e mensagem forte e que por isso deve ter sido escolhida para ser o numero de abertura na REBEL HEART TOUR. A musica conta com a participação de Mike Tyson, que faz um discurso na intro da música. Juro que achei uma escolha meio estranha, mas tudo bem... O fato é que a música mais agradou do que desagradou, a prova foi a dificuldade em selecionar os remixes para este single, pois havia muitos na rede.

O single de ICONIC lançado pelo Twenty5&More acabou sendo fechado com 13 faixas, incluindo uma das Demos - que na época me fez não curtir muito a faixa - e remixes de Donny, Kosmikk, Lukesavant e Idaho. É verdade que tem poucos nomes de peso, mas isso não vai tirar a "força" do single. Os outros remixes são bem legais e vão agradar vocês!

Eu destaco os remixes de Pyrroglaux que é bem pop e radiofônico. O remix de AMD também é ótimo e mega dançante, assim como o de Felipe Angel. Esses dois remixes vão fazer vocês dançarem sem parar. O remix de Dirty Dishes é mais calminho, mas é bem legal também e outro que merece destaque é o de LA High, um Dub praticamente instrumental, mas bem conceitual e interessante. Um remix bem diferente e nada óbvio. Com certeza, um single que merece o download!


ICONIC - Twenty5&More 2016 Edition




Se o lançamento é inédito, a capa também é!

Eu juro que penei um pouco para finalizar esta arte... não me decidia sobre que ensaio usar, sobre que foto escolher... tudo por causa do nome da música. Eu queria que fosse uma foto iconica dessa fase atual, mas corria o risco de ser repetitivo... depois pensei em usar uma foto da performance da música na turnê, mas achei que podia parecer um Cd "ao vivo". Por fim, lembrei das imagens do Tourbook da REBEL HEART TOUR e escolhi essa por usar um Look Iconico da Madonna. Achei que ficou legal... e voces? O que acharam?

Bom gente, é isso! Espero que vocês gostem do single! Depois desse post vamos dar um tempo em singles e trazer para cá alguns materiais que sairam por ai durante esses posts todos. Aguardem e estejam aqui para conferir!


Um abraço!


=)

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de fevereiro de 2016 às 15:23

    Não gostei de ICONIC. Essa música não desceu na minha goela. Mas baseado no texto que li sobre a seleção das versões remixadas, resolvi baixar pra conferir. Vamo ver se encontro alguma faixa que caia no meu gosto. Obg pelo pack.

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir! E gostaria de te agradecer pelo seu trabalho aqui e por fazer tanto por nós, fãs da Madonna. Gratidão imensa e muita admiração pelo que vc faz. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, nossa, sem palavras...
    Eu sinto muita falta de comentarios aqui e o que os que não comentam talvez não saibam é que são esse tipo de comentario que movimentam o blog...

    Obrigado mesmo! Volte sempre!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir