domingo, 14 de fevereiro de 2016

I´M SO STUPID - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Que semana corrida que eu tive! E o fim de semana foi mais corrido e cansativo ainda! Tanto que só consegui voltar para bloggar hoje! Mas enfim, o Twenty5 tarda mas não falha!

Hoje vamos falar mais uma vez do álbum AMERICAN LIFE, mais especificamente de uma faixa pouco lembrada, não lançada como single e nunca cantada em turnês: I´M SO STUPID. Na verdade, a música chegou a ser ensaiada para a RE-INVENTION TOUR, mas no fim, acabou ficando de fora. Da até pra ver Madonna ensaiando a música no documentário "I´m Going to Tell You a Secret" e inclusive, na época em que começaram a vazar Studio Versions da turnê, a de I´M SO STUPID estava incluída.

Pois bem... em 2009, I´M SO STUPID ganhou um single bem singelo aqui no blog, com apenas 5 faixas. Há de convir que, pelo apelo da música, a faixa não deve ter despertado o interesse de muitos Remixers em retrabalha-la. Eu lamento este fato, pois adoro a música. Mas de qualquer modo, ainda assim, consegui montar uma edição 2016 com 11 faixas! Já são seis a mais do que na primeira edição. Entre os nomes mais conhecidos que assinam os remixes temos Donny, Ornique, Lukes, GuyOm, Royz e Saint Ken. Há ainda a Studio Version da RIT e uma versão Instrumental da música, entre outras coisas!

I´M SO STUPID - Twenty5&More 2016 Edition





Apesar de alguns remixes soarem bastante como a versão original, há algumas surpresas nesse pack. O remix TD-Fer´s Subdigital é um dos que mais gosto e já tem alguns elementos a mais que diferenciam bastante da versão original. Enquanto Club Mix, Ornique e Royz vão colocar todo mundo pra "bater o cabelo" com seus remixes.

A capa desta edição é a mesma de 2009, exceto pela contracapa diferente, até por causa dos novos remixes incluidos nesta edição.

Então pessoal, é isso!

Espero que gostem e até a próxima!


=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de fevereiro de 2016 às 08:16

    Sobre RUNAWAY LOVER que esqueci de dizer: Gosto tanto dessa música que a incluí no meu mp3 player para os momentos de corrida. Ela é muito boa pra se ouvir durante o treino.
    Em relação a I'M SO STUPID, já ouvi algumas vezes mas não caiu no meu gosto. Engraçado vc falar sobre o documentário I'M GOINGO TO TELL... Pela primeira vez consegui assistir ele legendado. E foi essa semana. Tava difícil de encontrar o documentário. Assim que achei mandei baixar. Sobre esse pack, como trata de uma música que não me agradou, mesmo assim mandei baixar pra, quem sabe, não encontro algum remix que eu curta, a exemplo de LIVING FOR LOVE, que não gostei da versão do clipe, mas os remixes, alguns, valeram a pena.

    ResponderExcluir