sábado, 20 de fevereiro de 2016

SOME GIRLS - Twenty5&More 2016 Edition




Olá pessoal!

Hoje é sábado e tem post INÉDITO por aqui! Pela primeira vez a faixa SOME GIRLS do álbum MDNA ganha um single por aqui! Como nós sabemos, oficialmente foram lançados apenas 3 singles do álbum MDNA, sem contar MASTERPIECE que foi um "single indireto", por conta de sua inclusão na trilha de W.E.

Quando MDNA estava para ser produzido, eu lembro de ter lido em algum lugar que a Britney Spears poderia estar no disco. Depois lembro que alguns criticos disseram que algumas músicas do então novo disco de Madonna soava como trabalhos da princesa do pop. Pois bem, o que também se falou muito, é que SOME GIRLS ( a música que parecia ser da Britney) foi mesmo composta para Spears gravar, mas foi rejeitada. Segundo alguns sites, SOME GIRLS deveria fazer parte do álbum FEMME FATALE, mas acabou indo parar no álbum de Madonna.

Eu não caio de amores pela música não. Acho ela das mais chatinhas do disco. Acho excessivo o uso de efeitos na voz de Madonna e os versos, o modo como são cantados, acho pouquissimo atratente. Porém, esse blog é feito para vocês e então, nem só as músicas que eu gosto ganham single por aqui. Sei de um monte de fã que gosta da música e que ia adorar ver um single para ela aqui. O single tem 12 faixas e alguns nomes de peso trabalharam em remixes para SOME GIRLS como Idaho, Donny, Dubtronic, New Puzzle e o gênio William Orbit! Orbit inclusive traablhou em remixes de diversas faixas de MDNA que não foram lançadas oficialmente, O remix dele para SOME GIRLS é muito bom e bem melhor que a faixa original, embora lembre bastante a versão do álbum. Donny pegou uma carona nesse remix e usou elementos dele para criar o seu ótimo remix. Dubtronic abre o single com sua indefectivel versão Extended e New Puzzle continua colocando todo mundo para dançar com seu remix incluido aqui. Idaho é aquela coisa que todos nós amamos: Um excelente trabalho que enriqueceu bastante a faixa.

SOME GIRLS - Twenty5&More 2016 Edition




Os nomes menos conhecidos também fizeram um bom trabalho com esta música. Piotrexx deu uma "limpadinha" na música e seu remix casou bem com os efeitos vocais usados na versão original. Brendon Shay fez um remix para a "night", com um pianinho sentimental adicionado. Já MD fez um remix mais suave e calminho, bem bonzinho de se ouvir e Socialjunkie deixou a música mega conceitual. Agora... Dj Amanda com certeza não vai deixar ninguém parado com seu remix. Para mim, até então, era um remix desconhecido e é simplesmente incrivel... mega dançante e feito para quem quer arrasar na balada! Por fim, uma versão Instrumental e uma Acapella da faixa para fechar o pack!


Se o single é inédito, a artwork é também! Não fiz nada demais nessa arte porque as fotos de MDNA já passam basntante informação. Mas de qualquer modo, espero que vocês gostem!


É isso gente! Baixem o single e tenham um Bom sábado e um Bom fim de semana!


Abração!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)21 de fevereiro de 2016 às 06:54

    Sagatto, não acredito que vc não curte SOME GIRLS! Na minha opinião, é uma das melhores músicas recentes dela. Caiu totalmente no meu gosto. Considero meu interesse por essa música no mesmo nível de I'M ADDICTED e GAMBLER. São músicas que dão um up na gente. Quando vi essa postagem, meus olhos se arregalaram. Mandei baixar o pack em segundos. Só depois fui ler o texto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pense num cabra satisfeito com essa postagem. Muito massa!!!!!!!

    ResponderExcluir