quarta-feira, 16 de março de 2016

CAN´T STOP - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Hoje teriamos um post sobre TRUE BLUE, mas como eu falei no post anterior, eu adiei esse post por um motivo muito justo! Breve vocês terão o post e saberão o motivo! Mas não fiquem tristes, pois hoje tem post de uma era muito divertida: tô falando da era WHO´S THAT GIRL, com Madonna e sua intrépida Nikki Finn.

CAN´T STOP é uma das quatro faixas inéditas cantadas por Madonna na trilha. É uma música alegre, bem no estilo do que ela fazia naquela fase ( entre 1986 e 1987). A faixa seria lançada como quarto single para promover o disco, mas sabe-se lá por que, teve seu lançamento adiado. Porém, alguns remixes já haviam sido feitos pelo Shep Pettibone e alguns anos depois esses remixes ganharam a luz do dia. Em 2009 eu lancei um single aqui com quatro remixes de CAN´T STOP, mas hoje o single ganha sua edição 2016 com 12 remixes! Foi uma boa evolução né?

Neste novo single temos remixes de Donny, Dubtronic, Lukes, Idaho, Harry Popper, bem como os remixes do Shep Pettibone que falei acima. São remixes alegres, na vibe da música original. Remix para essa faixa é coisa rara, então, aproveitem bastante este post!

CAN´T STOP - Twenty5&More 2016 Edition



O remix que abre o single é a versão Extended do Dj Lukes, que também aparece em outra Extended no single, mas são diferentes. Dubtronic também aparece duas vezes sendo que uma das vezes é com seu maravilhoso Remix Reconstruction, e também com a versão Instrumental do mesmo remix. O remix do Donny também é ótimo, assim como o do Idaho! O single traz também a versão Instrumental original da faixa.

A capa desta edição é a mesma da de 2009, só que com as devidas adaptações e uma mexidinha aqui e ali para atualizar a arte.

Bom... é isso! Baixem e divirtam-se!


Abração!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de março de 2016 às 18:58

    Adorei esse post. CAN'T STOP é uma das melhores faixas do disco. E o filme é ótimo! Apesar das críticas que li (que não foram boas), o filme é divertido. Tô nem aí para as críticas. O que importa é que eu goste e ponto! Me deu até vontade de ver de novo. E é claro que vou ver porque tenho duas versões: dublada e original em inglês! Oba!

    ResponderExcluir