terça-feira, 22 de março de 2016

THE BEAST WITHIN - Twenty5&More 2016 Edition




Oi pessoal!

Hoje vou falar de um caso raro na discografia. Na verdade, dizer que THE BEAST WITHIN é um caso raro é na verdade uma opinião minha.Vou explicar: Quando Madonna lançou o maxi single de JUSTIFY MY LOVE havia um remix entitulado THE BEAST WITHIN. Tratava-se de uma música diferente, com outra letra feita com a leitura de um trecho do livro do Apocalipse e que usava versos do refrão de JUSTIFY MY LOVE. Por conta disso, eu considero a faixa como uma música diferente, e não como um remix. Para mim, é mais como um Lado B do single.

A faixa já apareceu em duas turnês: Primeiro em 1993 na THE GIRLIE SHOW, num interludio e em 2004 na RE-INVENTION TOUR como o numero de abertura do show. Na primeira tour, há uma abordagem forte e bem sensual enquanto na segunda há uma abordagem mais "assutadora" e obscura. Para mim, o video usado nessa música, feito durante uma sessão fotografica do Steven Klein, define muito bem a minha visao da música.

Em 2009, a música ganhou seu primeiro single aqui no blog contendo sete remixes. Hoje, trago para vocês uma super edição com 16 remixes! E acreditem: embora a música seja bastante conceitual, há muitos remixes dela por aí. Reuni um single com alguns nomes bem conhecidos da gente: Idaho, Barbous, Cleo Nasser, DirtyHands, Achille Sarcone e até meu amigo Inco Muller, dando o ar da graça em dois remixes! Esse single traz diversos tipos de remix. Há remixes suaves em estilo ambient, há remixes mais obscuros e conceituais e há também perolas para a pista de dança. Acredito que algum desses remixes vai pegar voce!

THE BEAST WITHIN - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é a mesma usada em 2009. Acho que essas fotos definem muito a minha visão da música ( como disse mais acima) e além do mais, acho que são fortes e ideais para representar um single.

Bom, para finalizar, queria dizer que este post receberá a tag "Imaculate Era" porque foi lançada na época da coletanea. No mais, espero que vocês gostem do single !

Essa semana ainda teremos posts comemorativos bem especiais! Material inédito e tudo mais!

Aguardem!


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário