quarta-feira, 6 de abril de 2016

CANDY PERFUME GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Em 1998 o mundo se rendeu a Madonna e seu então novo álbum, RAY OF LIGHT. Um pouco antes do lançamento do disco, Madonna deu uma "prévia" do que viria por aí cedendo uma faixa inédita para ser usada como trilha sonora de um desfile para Gianni Versace. A música foi a conceitual e até um pouco pesada CANDY PERFUME GIRL.

A faixa talvez seja o primeiro flerte aberto de Madonna com uma sonotidade mais roqueira, ainda que muitas camadas eletronicas estejam presentes na música, com essa faixa Madonna estava bem distante da Pop Star comercial de sempre. Na turnê DROWNED WORLD ela foi executada ao vivo e  foi com essa performance que pela primeira vez vimos Madonna empunhando uma guitarra no palco. É uma música que eu gosto mas que eu não ouço muito. Gosto de ver a performance ao vivo e da atitude rock star de Madonna.

Em 2009, CANDY PERFUME GIRL ganhou um single aqui no blog com 5 faixas e hoje, a edição 2016 traz para vocês 14 remixes da faixa, dentre eles trabalhos de Dubtronic ( que aparece com dois remixes ), Idaho, Lukes, Achille Sarcone, Sp!n entre outros. O single traz duas versões Extended completamente diferentes. Enquanto a de Dubtronic segue mais o andamento original da música, a de Lukes acrescentou mais peso. Um remix bem antigo, da época do lançamento de RAY OF LIGHT também foi incluido e é um remix que eu gosto bastante: Long Silent Mix´98. O single não podia deixar de incluir a versão ao vivo da turne Drowned e também a versão Instrumental da faixa.

CANDY PERFUME GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Para esta edição, mantive a arte de capa de 2009. Até criei outras duas capas mas na duvida, consultei meus colaboradores e acabamos decidindo por esta.

Bom, é isso então! Esse single deu uma boa evoluida em relação ao que foi lançado em 2009 né? Rsrsr

Um abraço e até a próxima!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)6 de abril de 2016 às 15:25

    Belíssima capa! Não conhecia essas fotos ainda. E ótima postagem. Tudo que se refere ao período RAY OF LIGHT me interessa. O melhor disco dela. Baixei sem titubear. Valeu, Sagatto!

    ResponderExcluir