quinta-feira, 21 de abril de 2016

INCREDIBLE - Twenty5&More 2016 Edition




Eu não sei vocês, mas eu não sou o tipo de fã da Madonna que ama e adora tudo que ela faz. Não mesmo! Nunca fui assim. Sempre soube ouvir criticas ruins sobre ela e também semrpe tive meu proprio senso critico.

O post de hoje é um exemplo disso. INCREDIBLE é pra mim uma das piores músicas já gravadas por Madonna. Acho ela terrivel mesmo. Ruim demais! Não consigo ouvir... e pensar que uma música tão chata na minha opinião, tem mais de seis minutos em sua versão original. Achei desnecessario, rsrs. Eu até brincava dizendo que a música era INCREDIBLE de ruim, kkkkkk. Sinceramente não entendo como músicas tão boas como ACROSS THE SKY ou ANIMAL ficaram de fora de HARD CANDY e INCREDIBLE entrou no disco...

Bom, mas o blog é feito para os fãs e eu estou aqui para tentar agradar a todos e sei de gente que gosta dessa música. Então, para estes fãs, está no ar a edição 2016 do single de INCREDIBLE. É a primeira vez que essa faixa ganha single aqui, mas eu jurava que já tinha lançado antes. Para voces verem o meu interesse rsrs

Pelo jeito nao sou só eu que não gosto dessa faixa, INCREDIBLE tem um dos menores singles aqui do blog, mas nçao é nem porque eu nçao quis fazer uma edição maior... foi porque todos os oito remixes da faixa que estão no single, foram as versões que consegui achar na Net desde que comecei o blog. Ainda assim, apesar do pouco numero de remixes, teve muita gente boa que mexeu na cançaõ: Dubtronic, Patrick Samuel ( que tem tres remixes no single) e DirtyHands são os nomes mais famosos que assinam os remixes. Tem um remix interessante no single, que se chama Wrapped Up Mix e traz samples de LUCKY STAR. Então, espero que gostem do single porque deu trabalho achar essas versões...




Obviamente, como é a primeira vez do single aqui no blog, a capa é também inédita. Eu apesar de não gostar da música, queria uma capa bacana. Então, apesar de ser uma capa "simples" eu gostei do resultado. E vocês o que acharam?

Gente, hoje fiquei muito triste com a noticia do falecimento do cantor Prince. Ele era um dos artistas que eu mais admirava... desde pequeno. Realmente uma noticia que me deixou meio pra baixo... Só me resta desejar que o Prince descanse em paz. #RIPPrince

Bom, é isso!

Um abraço e até breve!

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)21 de abril de 2016 às 18:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com seus comentários sobre essa música da Madonna. Pra ser sincero, eu nem lembro dela. Tô ouvindo agora enquanto escrevo essa mensagem. Tadinha, Sagatto! kkkkkkkkkkkk Essa música é uma daquelas feita "nas coxas". É esquisitinha mesmo. Baixei o pack pra ver se encontro alguma que me agrade. Em relação ao PRINCE, realmente uma grande perda. Lembro que conheci ele no mesmo período que conheci a Madonna. Eu gostava do estilo dele, apesar de ser todo esquisitão. Tenho aqui no meu acervo as que mais gostei: KISS, WHEN DOVES CRY, BATDANCE e RASPBERRY BERET. E quando ele trocou de nome pra um que ninguém conhecia pronunciar? Continuei chamando ele de Prince mesmo. Esses artistas são bem excêntricos mesmo. Mas quanto mais doido melhor. Aí é que eu me divirto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir os remix para tentar tirar a impressão muito parecida com a sua que tenho dessa música...
    Quanto ao Prince, uma grande perda!!! Seria possível fazer uma homenagem com um single de Love Song? E Like a Prayer... aquela entrada tem um toque dele... (eu acho!!! KKKKK) Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa música, sempre gostei. E o meu single dela tem mais faixas que o seu :p

    Márcio

    ResponderExcluir