sábado, 23 de abril de 2016

MASTERPIECE - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Post novo aqui no blog para brindar o fim de semana!

Na verdade, eu não ia fazer post nenhum hoje, mas como eu tenho um show com a minha banda hoje e estarei ocupado amanhã, não queria esperar até segunda pra trazer novidades pra vocês. E também por causa do show, eu não pude trazer o single que estava programado para hoje porque não tive tempo de finalizar a arte, então decidi antecipar o lançamento do single de MASTERPIECE pra vocês.

MASTERPIECE ganhou um single "não oficial" aqui no blog antes mesmo do álbum MDNA ser lançado. Vocês devem lembrar que a música apareceu antes do album por causa do lançamento do filme W.E. para o qual a música foi composta. Na época alguns Djs se anteciparm e lançaram remixes para a faixa e eu produzi um Ep com alguns destes remixes. Mas digamos que este aqui é o single oficial do Twenty5&More para MASTERPIECE, ok? Esta edição é muito mais rica em conteudo pois traz nada mais, nada menos do que 16 remixes! E olha... o que tem de gente boa assinando os remixes, só deixa esse lançamento ainda mais especial!

Vejam só que elenco super estelar no tracklist desse single: Donny, Dubtonic, Idaho, Skin Bruno, Kid Capris, Barbous, R.A., Earthonika, Reynaldo Klawa, Maxim Andreev e SteveBass - também conhecido por PortuX 3891. Realmente um Single caprichado, como a música merece, afinal, embora tenha sido lançada como "promo" da trilha de W.E. e tenha ganhado o globo de ouro de melhor canção e tenha recebido alguns remixes oficiais,  single comercial oficial a música não teve. Estamos aqui para vinga-la! Rsrsr

MASTERPIECE - Twenty5&More 2016 Edition



Posso dizer que o single se divide em duas etapas e meia... ele começa calminho, com remixes mais lentos como o do Skin Bruno, eleito para abrir o single. Esse remix é bem bonito, quase uma versão alternativa para a original. Dubtronic vem na sequencia com o lindo Magnum Opus Remix e ainda aparece no final do single com sua versão acustica da faixa. Acrescentando mais peso, Donny aparece aqui com seu primeiro remix no single, mas sem deixar a musica dançante assim como o oficial remix do Kid Capri, um dos meus favoritos. Quem começa a acelerar um pouco as coisas é o Idaho e Uzazzi eleva mais o ritmo num otimo remix pop. Mais a frente, Donny volta ao single super dançante, fazendo companhia na pista de dança a Reynaldo Klawa e SteveBass. E por fim, para compensar a ausencia da versão Instrumental oficial, inclui a linda versão Instrumental assinada por Earthonika.

A capa desta edição é a mesma do Ep que lancei antes e traz uma Madonna transformada numa escultura. Gosto dessa capa e acho que ela tem tudo a ver com a canção. Nunca tive a intenção de modifica-la e por isso, trouxe ela de volta com um single com mais conteudo.

Bom, é isso!

Espero que gostem e que tenham um bom fim de semana!

Abração!

Um comentário: