quarta-feira, 11 de maio de 2016

ACT OF CONTRITION - Twenty5&More 2016 Edition




Nessa nova temporada de lançamentos, teremos alguns singles mais curtinhos, não com tantos remixes como tem sido habito aqui. Essa prática de por poucos remixes num single já foi bem comum aqui no blog, onde eu selecionada entre 4 e 8 remixes por single. Mas no caso de hoje e de alguns outros singles que ainda irei lançar, foi realmente falta de opção.

ACT OF CONTRITION, faixa que encerra o álbum LIKE A PRAYER, não recebeu muita atenção dos remixers e por isso, tem poucos remixes da faixa disponiveis na net. Mas é normal pensar que isso acontece com essa música, já que realmente ela é uma faixa extremamente conceitual. ACT OF CONTRITION é produzida pro Madonna e Prince ( usando o pseudonimo The Powers That Be) e é uam mescla de oração com guitarras distorcidas, um instrumnetal de LIKE A PRAYER ao contrario, incluido o coral, também ao contrário. Seria uma loucura se não viesse da cabeça de Prince, rsrs.

Em 2010 a faixa ganhou um single aqui com 4 remixes. Esta edição 2016 traz apenas tres remixes a mais, totalizando 7 faixas neste single. Não é muito, mas pelo menos deu pra aumentar a quantidade de faixas pro relançamento né? Hahahaha. Apesar de poucos remixes, os nomes por trás deles são bem conhecidos: Idaho, Donny, GuyOm e Royz. Todos esses nomes já apareceram antes aqui em outras produções.



ACT OF CONTRITION - Twenty5&More 2016 Edition



Apesar de originalmente a faixa ser bem curtinha, ainda consegui achar uma versão Edit da mesma assianada pelo Donny. Esta versão exclui a parte sussurrada do inicio da faixa. Na sequencia uam versão longa que usa elementos de um remix oficial de LIKE A PRAYER assim como o Idaho que simplesmente arrasou no seu remix. GuyOm aparece duas vezes com remixes para seu projeto LADY M SHOW, onde um deles simula uma versão ao vivo da faixa e a outra é como se fosse a Studio Version dessa "ao vivo". São excelentes versões. O remix de Royz também é bem legal e misterioso... até um pouco sexy, com samples de EROTICA. Por fim, uma versão usando o instrumnetal Reverso. Ou seja, com o instrumental de LIKE A PRAYER.

A capa desta edição é a mesma de 2010. Gosto muito dela, acho que combina com o single e não vi necessidade de uma nova capa por conta disso tudo.

Bom, é isso! proximo post será sobre I´M BREATHLESS! Nos vemos em breve!

Um abraço!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário