sexta-feira, 13 de maio de 2016

I´M GOING BANANAS - Twenty5&More 2016 Edition




Oi pessoal!

I´M GOING BANANAS é uma das faixas do álbum I´M BREATHLESS, aquele que tem VOGUE e foi inspirado no filme Dick Tracy. A musica é bem curtinha, tem menos de 2 minutos e tem uma sonoridade inspirada na atriz Carmem Miranda e para mim é uma música que "não é da Madonna". É como uma brincadeira da cantora, que criou uma persona para fazer a música.

Muitos fãs descrevem essa como a pior musica gravada por Madonna. Eu na verdade, nem a levo a sério, rsrs. Mesmo assim, sei de muito fã que se diverte com a música e gosta dela. É a terceira vez que ela ganha um single aqui. A primeira foi em 2009, num single pequenininho de 4 faixas. Depois em 2013, numa parceria com o Holiday Share, a música ganhou uma nova chance, mas lembrando, era um single não exclusivo daqui. Hoje, temos uma edição com 10 faixas. É um milagre ter tantos remixes assim para uma faixa não tão popular, rsrs.

Como voces devem ter percebido, eu sempre escolho uma versão para substituir a versão original da música no single: ou uma Extended ou uma Edit. Ou algo do tipo. No caso de I´M GOING BANANAS, eu não consegui nem uma coisa nem outra e por isso, decidi usar uma versão remasterizada da original. Os remixes até que foram ousados viu? Levando em conta o fato de que não deve ter sido muito fácil retrabalhar essa canção, então vamos louvar esse pack! Kkkkkk! Além de remixes de Barbous, Luin e CW, temos um Mash Up com BUENOS AIRES, duas versões ao vivo ( uma na Australia e outra no Brasil), uma instrumental e uma acapella.


Para a capa dessa edição, eu queria algo bem chamativo e inusitado, Queria usar uma foto que pudesse ser associado à música, já que eu não consigo associa-la a imagem sexy de Breathless Mahoney. Então lembrei desse Outtake de 1985/1986 que automaticamente associei a I´M GOING BANANAS. Porém, a foto não é da epoca da música, você deve estar pensando ( como eu também pensei). Ai eu me lembrei que o single de DEAR JESSIE também usa na capa, uma foto que não é da época dela, mas que combina com a música. Partindo desse principio, decidi criar a capa de I´M GOING BANANAS com essa foto e espero que vocês gostem!


A capa de 2009 é essa aqui:




Bom, promessa é divdida, aqui está o post sobre I´M BREATHLESS. A gente volta em breve com mais um post. Fiquem de olho!

Um abraço!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de maio de 2016 às 15:38

    Sinceramente, eu nem lembro mais dessa música. Resolvi baixar esse pack pra ver se acho algum remix legal. Pra comemorar essa postagem, vou é comer banana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Capa belíssima, parabéns. Eu gosto muito dessa música, sempre vi os fãs criticando-a, mas sempre gostei, tem uma coisa meio Carmen Miranda, que é uma artista que tb eu adoro!

    ResponderExcluir