sábado, 28 de maio de 2016

NOTHING FAILS - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Hoje é sábado e temos mais um post novinho pra vocês!

NOTHING FAILS foi lançada como o terceiro single de AMERICAN LIFE ( Quarto se voce contar com DIE ANOTHER DAY) e é uma linda balada com uma instrumentação muito bem exceutada, com bastante uso de violões acusticos e violinos classicos, coral gospel e também elementos eletrônicos. Sempre achei essa faixa com um ar super espiritual. Mesmo sendo single, não ganhou um video clipe mas foi cantada ao vivo durante a turnê promocional do álbum em 2003 e na RE INVENTION TOUR em 2004.

Essa é a segunda vez que NOTHING FAILS ganha um single aqui. Em 2009 a primeira edição continha 5 remixes apenas, mas essa de 2016 veio mais caprichada, com 13 faixas e alguns nomes que a gente conhece muito bem! Temos uma versão extended linda abrindo o single seguida pela versão "studio" do GuyOm para seu projeto "ao vivo" The Lady M Show. Já em seguida vem Dubgtronic, com seu trabalho sempre impecável. O single também traz remixes oficiais assinados por nomes de peso que eu não considerei deixar de fora desta edição: Peter Rauhofer, Tracy Young e Nevins. O single conta ainda com remixes de Ornique, Flo e Loveblonde. Temos também uma versão ao vivo da RIT e uma Instrumental pra fechar o pack!

NOTHING FAILS - Twenty5&More 2016 Edition



Sobre a capa desse single, eu resolvi mudar a arte... NOTHING FAILS sempre teve uma capa das mais fracas na minha opinião. Realmente não conseguia entender Madonna ter aprovado aquela capa... se você não sabe qual é a capa original do single, é essa:



Pra piorar, o single de LOVE PROFUSION que foi lançado depois de NOTHING FAILS, trazia a mesma foto na capa. Só o EP de remixes de LOVE PROFUSION era com a capa diferente, com uma flores. Uma capa lamentável também, rs. Enfim... tentei melhorar a situação de NOTHING FAILS lançando a capa abaixo, mas para a nova edição decidi usar a mesma foto do meu single de 2009, mas com um tratamento melhor e um novo layout.



O motivo de mudar a capa é que eu queria mesmo um layout novo e melhor trabalhado. E até cogitei fazer uma capa com o molde da capa original, com a letra da música escrita. Cheguei a finalizar essa arte "alternativa" e fiz isso por conta da minha vontade de fazer os relançamentos com capas que sejam baseadas na original. Então se vocês quiserem usar essa arte, ela segue abaixo:




Confesso que apesar de não gostar da arte original, gostei da minha versão, mas isso é provavelmente por ter sido feita por mim kkkkk. E vocês gostaram mais de qual das duas novas capas? A "oficial" que abre o post ou a alternativa ou preferem a de 2009?


Bom, o single ficou ótimo! Tem remix para todos os gostos nesse pack! Espero que vocês gostem!


Um abraço!

=)


PS: O proximo post será para marcar os dez anos da CONFESSIONS TOUR. Fiquem de olho!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de maio de 2016 às 15:28

    Muito show esse post. NOTHING FAILS é uma ótima música. E concordo com vc, Sagatto. A capa oficial do single é sem graça mesmo. Prefiro a que vc fez lá em cima, a do início do post. Deixa a Madonna em primeiro plano. E a contra-capa também está no mesmo nível. Também gostei do single de AMERICAN PIE, do último post. Não a considero uma das melhores músicas mas o ´vídeo é bastante legal. Valeu por todo esforço em toda semana postar 2 ou 3 materiais pra gente baixar. Se fosse comigo, essas atualizações seriam uma vez por semana, no sábado ou no domingo, devido as ocupações do dia-a-dia: além de trabalhar e estudar, tenho que ter tempo pra treinar, botar leituras em dia, ouvir algumas músicas pra ver se gosto ou não pra entrar no meu acervo, ver filmes que baixo muito, além de lavar roupa, limpar quarto, fazer compras, etc. Vc sabia que ainda tenho material seu que baixei ano passado e retrasado e ainda não ouvi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu guardo tudo pra ouvir e selecionar. Fui!

    ResponderExcluir