segunda-feira, 6 de junho de 2016

ILLUMINATI - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente! Semana começando e por aqui mais um post inédito! Chegou a hora do Twenty5&More apresentar pra vocês a edição 2016 do single ILLUMINATI, faixa do mais recente disco da Madonna, REBEL HEART.

Quando as demos de REBEL HEART começaram a vazar, uma das músicas que mais gostei foi ILLUMINATI, mas era uma versão bem diferente da que temos no disco. Era mais acelerada e dançante. Eu hoje, ouvindo essa versão, acho ela "bem demo", rsrs e não consigo achar ela melhor do que a versão do album. Madonna cita varias personalidades na letra dessa música como Kanye West e Lady Gaga, como se eles, assim como ela, fizessem parte de alguma "organização secreta" chamada Illuminati. Há varias coisas ditas sobre os illuminati pela internet, basta dar um google, rsrs. Enfim, a música rendeu um Interludio bem louco na ultima turnê, com os bailarinos balançando em cima de bastoes de um lado para outro.

Este single não foi nada muito dificil de se montar, mas não lancei antes porque sentia falta de nomes de peso no setlist. Para vocês entenderem, apenas tres dos doze remixes do single, são assinados por nomes que já apareceram aqui antes: Idaho, GuyOm e Jad Desenchanteé. Esses três remixes são muito bons, estão entre os melhores ( eu AMO o do GuyOm) mas não são os unicos. Ainda falando sobre o remix do GuyOm, ele tem umas guitarras no arranjo que deixaram a música com uma pegada rock maravilhosa. Cai de amores por esse remix assim que eu o ouvi pela primeira vez.

Para quem gosta de dançar muito, temos remixes dançantes como os Eletro Pop de Jad Desenchantée e Dj Jotave e os batidões de Dj Ray Costa e Felipe Angel, também ótimas pedidas. Por fim, temos uma versão Instrumental fanmade mas muito boa!

ILLUMINATI - Twenty5&More 2016 Edition



Como o post é inédito, a arte também aparece aqui pela primeira vez! E ai? Gostaram?

Gente, este é o ultimo lançamento do Twenty5&More nesta temporada. Vamos fazer uma pausa nos lançamentos de material inédito e nesse tempo iremos postar materiais de outros sites. No fim de semana tem um relançamento especial para o dia dos namorados e na semana que vem começaremos os posts dos 30 anos de TRUE BLUE. Espero que dê tempo de postar tudo hahaha!

Fiquem de olho!

Um abraço!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário