sexta-feira, 3 de junho de 2016

I´M A SINNER - Twenty5&More 2016 Edition




Seguimos com os posts dessa temporada, e como eu anunciei no post passado, hoje temos um post inédito sobre a Era MDNA. Na verdade, os singles de MDNA são todos inéditos por aqui ( exceto os que já foram lançados) porque não lancei nada exclusivo do Twenty5&More para esse disco até o lançamento do primeiro single em 2015.

O bom de ter demorado um pouco para fazer os lançamentos é que deu tempo de juntar mais material para confeccionar os singles. I´M A SINNER é o nono single que produzo para o álbum e vem logo após LOVE SPENT, SUPERSTAR, TURN UP THE RADIO, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, I´M ADDICTED, FALLING FREE, SOME GIRLS e MASTERPIECE. Sobre a música, posso dizer que a assinatura de William Orbit na produção é bem evidente. A faixa me lembra bastante BEAUTIFUL STRANGER
, que eu amo, mas acho que por causa da semelhança ( formula repetida), I´M A SINNER não está entre as minhas favoritas de MDNA. A faixa foi performada ao vivo na MDNA Tour e trazia trechos de CYBER RAGA.

Para este single, trouxe 12 versões, que incluem trabalhos de Donny, Idaho, HV2, Lukesavant e até do proprio William Orbit. O single traz também remixes de nomes novos como Dj Rods, Jump Baxter, Madonnaglam e outros. Eu não inclui a versão ao vivo da turnê, porque já temos a versão ao vivo de I´M A SINNER no Cd que acompanha o Dvd do show, mas em seu lugar, coloquei a Studio Version. O single fecha com uma Instrumental dessa mesma Studio Version porque não achei versão Instrumental da versão do álbum.

I´M A SINNER - Twenty5&More 2016 Edition



A capa deste single eu fiz inspirado numa camiseta que vi para vender no estádio no dia do show. Era com essa foto e uma cruz no fundo. No Tourbook, temos essa foto com trechos de I´M A SINNER escritos em cima, então, decidi que queria usar esta foto na arte.

Bom, como vocês sabem, eu tô preparando uma edição de 30 anos para o álbum TRUE BLUE. Já comecei a selecionar o material e comecei a "rascunnhar" a arte. Aviso logo que não quero fazer qualquer coisa, rsrs. Tô preparando tudo com carinho, porque esse disco merece!

Espero que gostem do post de hoje!

Um abraço!

=)


Um comentário: