segunda-feira, 13 de junho de 2016

PAPA DON´T PREACH - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente!

Como prometido, hoje começamos o especial pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE, que faz aniversário dia 30 de Junho. Até lá, vou trazer pra vocês alguns posts para marcar a data. Alguns Reposts e outros lançamentos inéditos, como este single!

PAPA DON´T PREACH completou 30 anos no sábado, dia 11. Adiei o post por dois dias para começar a serie de especiais com este lançamento. PAPA DON´T PREACH é uma das mais conhecidas músicas da Madonna e uma das mais representativas faixas de TRUE BLUE. Foi uma faixa que deu continuidade a maturidade de Madonna em seu novo disco, maturidade esta que começou com o lançamento do single anterior, LIVE TO TELL. A faixa causou certa polêmica por causa de sua letra que fala de uma adolescente que está gravida e que não quer abortar. Polemicas a parte, Madonna chegou ao primeiro lugar das paradas do mundo inteiro com esta música. Ela foi cantada ao vivo nas turnês WHO´S THAT GIRL, BLOND AMBITION, RE -INVENTION e MDNA TOUR e seu video clipe é um dos melhores já lançados por Madonna.

PAPA DON´T PREACH já ganhou um single aqui em 2009 e posteriormente, em 2013, um single em parceria com o Holiday Share. Em seu primeiro lançamento, o single tinha 5 faixas e hoje, trago pra vocês uma turbinada edição com 18 remixes. O tracklist tem muitos nomes de peso como Dubronic, Donny, Idaho, Lukesavant, Birds e outros nomes menos conhecidos mas que tem um trabalho bem legal! Os remixes desta edição vão desde a versões proximas a versão original, como a remixes que desconstruiram completamente a música. Tem remix par a dançar, tem versão ao vivo, tem instrumental... é realmente um pack bem completo!

Falando especificamente de algumas faixas do single, Dubtronic aparece em dois remixes, um deles o excelente We Are In Love Remix ( que eu amo!) e o outro uma versão Extended da Studio Version da RE-INVENTION TOUR, por isso decidi não incluir  a studio version original no single. Para quem curte dançar muito, as pedidas são os remixes HT Funk, que é um remix que apareceu no primeiro single que lancei aqui e foi o primeiro que ouvi nesse estilo para esta música. O remix que leva o nome do Eric Prydz, não tenho certeza se é mesmo desse famoso Dj, mas é um bom remix também. Kreetz e Oz Bourne fizeram de PAPA DON´T PREACH uma música de rock e Mecks nos reaçpresenta a faixa de modo completamente curioso e conceitual.


PAPA DON´T PREACH - Twenty5&More 2016 Edition





A capa deste single é uma releitura da arte criada para o Picture Disc oficial da música. A diferença aqui é o acrescimo dos letreiros. Eu queria muito que a capa deste single fosse bem próxima a capa original, que para mim é uma das mais bonitas. É uma arte completamente diferente da arte do single de 2009, que eu também amo. Comparem com a capa abaixo:



Para deixar este post mais luxuoso e rico, vamos ver o video que o meu amigo RCB fez para a música:




Como sempre, um trabalho tão bem feito que poderia ser oficial!

É isso gente! PAPA DON´T PREACH com certeza é uma música que merece um single comemorativo pelos seus 30 anos. E no mais, fiquem de olho para os proximos posts e lançamentos exclusivos!

E no dia 30, uma super edição comemorativa pelos 30 anos de TRUE BLUE.

Um abraço e nos vemos em breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário