quinta-feira, 2 de junho de 2016

SPANISH LESSON - Twenty5&More 2016 Edition



Oi pessoal!

Algumas pessoas me pediram para que o post de hoje fosse sobre a Era Confessions e realmente este era meu plano. Porém, não sei se voces sabem, mas Junho é o mes em que o álbum TRUE BLUE completa 30 anos e eu estou preparando uma serie de posts especiais para a ocasião. Então, eu decidi postar logo algo sobre a era HARD CANDY, para que eu possa adiantar os posts comemorativos e deixar eles fluirem aqui e assim, vocês curtirem mais!

SPANISH LESSON é outra das musicas da Madonna que eu não gosto. Ela só não perde para INCREDIBLE, que eu não tenho nem paciencia para ouvir. SPANISH LESSON subiu um pouco no meu conceito depois de sua performance ao vivo apresentada na turnê STICKY & SWEET. Realmente aquela apresentação é bem legal e faz com que se consiga ouvir a música. Mas só vendo a performance mesmo, hahaha!

Bem, é a segunda vez que a música ganha single aqui. Em 2010 tinhamos um single com 4 remixes e agora temos uma versão com 10 remixes! Não pensem que foi tarefa facil achar essas versões não. Deve ter muito Dj que como eu, despreza a faixa, rsrs. Ainda assim, tem remix do Idaho e do Dubtronic nesse single. Inclui também a versão ao vivo da S&STour e a performance apresentada  na REBEL HEART TOUR, naquela parte do show, onde em cada noite Madonna canta uma música diferente. SPANISH LESSON foi a escolhida para Buenos Aires. O single tem ainda uma versão Instrumental e uma faixa bônus: Um remix onde um rapper canta alguns versos sobre a base de SPANISH LESSON. Coloquei só por curiosidade mesmo.

SPANISH LESSON - Twenty5&More 2016 Edition




A capa desta edição é nova. A de 2010 eu sempre achei meio "fria" demais e essa música pede uma arte "pra cima". A principio fiquei receoso de usar uma foto da turnê, por medo de parecer um "cd ao vivo", mas depois acabei gostando do resultado final.

Para vocês lembrarem, esta é a capa de 2010:



Bom, é isso! Ainda esse fim de semana, tem post inédito sobre a era MDNA!

Abração e até a proxima!

=)


Um comentário:

  1. Ate hoje espero que vaze o remix que o falecido Peter Rauhofer fez pra essa faixa, que ficou com nome de homework eu acho, mas ele nunca postou na net, porem tocou em clubs e gravaram na epoca um desses eventos e postaram no youtube, acho fantastico
    o remix.

    ResponderExcluir