segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BEAUTIFUL KILLER - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Hoje temos um post inédito, com um lançamento do álbum MDNA. Tô falando da maravilhosa BEAUTIFUL KILLER. Acho que muitos aqui vão concordar que não foi uma decisão muito certa deixar essa faixa restrita apenas a edição Deluxe do álbum, já que em 2012, as edições Standards, eram consideradas as edições principais dos discos.

Mesmo assim, a faixa caiu no gosto da galera. Logo de cara, quando ouvimos os primeiros segundos das música, achamos semelhanças entre ela e  DIE ANOTHER DAY, e até a Madonna deve concordar com essa semelhança, pois ela apresentou BEAUTIFUL KILLER ao vivo no pocket show do teatro Olympia de Paris durante a MDNA Tour, sendo a única vez que a música foi executada ao vivo, e foi justamente num ótimo mash up com DIE ANOTHER DAY. Inclusive este numero foi uma das surpresas daquela noite.

Bom, falando do single, esta edição traz 14 remixes e tem muita gente boa e conhecida de vocês aqui: Idaho, Julio Skov, Lukesavant, New Puzzle, Dubtronic, Chillerz  e outros! Os remixes são bem legais e são de vários estilos, começando com a Studio Version do show de Paris e emendando com o mash up que o Julio Skov fez com DIE ANOTHER DAY. Idaho também resolveu fazer um semi mash up ao usar samples de um remix de BEAUTIFUL STRANGER. Agora, maravilhoso mesmo é o remix do New Puzzle, que resolveu fugir do convencional ( Adoro quando os remixers fazem isso!) e mexer na voz de Madonna, deixando ela bem grave. É estranho, mas é maravilhoso kkkkk! Lukesavant mandou tão bem que aparece em dois remixes, o primeiro deles bem dance e alegrinho e o segundo mais conceitual e mais uma vez utilizando samples de DIE ANOTHER DAY. Duntronic fez uma linha mais " tranquila" em seu remix e o Dj Chillerz seguiu sua assinatura.

BEAUTIFUL KILLER - Twenty5&More 2016 Edition Part 1

BEAUTIFUL KILLER - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Falando dos nomes "novos" nesse single ( sim, entre aspas porque eles não aparecem com tanta frequencia por ai!) tenho que destacar o remix do MM´s que vai por todo mundo pra dançar muito, assim como o Metro Private Remix, que segue uma sonoridade mais Clubber e Tribal. M Vs Cicada, começa com umas guitarrinhas irresistiveis que dão ao remix uma sonoridade bem retrô, meio oitentista, psicodelica... nem consigo descrever bem, mas eu adorei! Quase no fim, temos um otimo remix mais "orquestral" de Sebissimo e uma Instrumental do Madonna Glam. Ah sim, claro que temos a versão ao vivo de Paris! Não podia faltar!!!

A capa deste single é com uma foto que eu adoro, do SECRET PROJECT e acho que combina muito com o nome da música. Vocês gostaram?

Bom, é isso! To postando assim tarde porque foi o tempo que tive, rsrsrs

Nos vemos em breve!

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário