quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CRIMES OF PASSION - Twenty5&More 2016 Edition



Oi pessoal!

Hoje voltamos a nossa "programação normal" aqui no blog, com o lançamento ou relançamento dos singles exclusivos do Twenty5&More. Hoje falaremos de uma fase pouco explorada da carreira de Madonna, que é a fase conhecida como "Pre-Madonna" ou "The Early Years", periodo onde Madonna ainda não tinha lançado seu primeiro disco, ou por que não, um periodo antes da fama!

Nessa fase, Madonna produziu algumas músicas que chegaram a ser gravadas e algumas delas, as que eram em parceria com Stephen Bray, acabaram sendo compiladas e lançadas em um disco conhecido por PRE MADONNA, em 1997. Esse disco não foi autorizado por Madonna, mas muitos fãs ( incluindo eu!) adoram o disco e ele foi responsável por nos trazer, numa qualidade de som muito boa, algumas das Demos e canções não lançadas pela Rainha do Pop.

Dentre as canções estava CRIMES OF PASSION, uma faixa que não sei ao certo para qual álbum de Madonna foi originalmente concebida ( e descartada) e portanto, não sei quando foi gravada. Acredito que talvez tenha sido pensada para seu primeiro álbum, embora a versão incluida em PRE MADONNA me lembre um pouco a sonoridade do álbum LIKE A VIRGIN. O que importa, é que é uma boa música. Dessa fase, para mim é uma das melhores. Acho que se tivesse recebido um tratamento e uma produção melhor, de repente soaria uma boa música pop.

CRIMES OF PASSION ganhou seu primeiro single aqui no Twenty5&More em 2009 e naquela época eram apenas 4 remixes. É de se imaginar que nem todo mundo tenha mexido nessa faixa, já que normalmente, o interesse maior dos remixers é nas músicas "oficiais", mas ainda assim, consegui mais 5 faixas para agregar a este relançamento. Os remixes são interessantes e tem até um com um "Feat." da Missy Elliot. Muito criativo! O remix do Junior Cortez deu a CRIMES OF PASSION uma vibe mais "Disco" bem legal!


CRIMES OF PASSION - Twenty5&More 2016 Edition


A capa desta edição é a mesma de 2009. Gosto muito dessas fotos e acho essa capa bem bacana. Achei desnecessário criar uma nova capa sendo qeu acho essa tão legal, rsrs. Unica coisa que fiz foi ajustar a parte traseira para encaixar o novo tracklist.

Bem pessoal, é isso! Ainda continuo bastante ocupado esses dias, mas farei o possivel para voltar aqui o quanto antes.

Um abraço e até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário