quinta-feira, 11 de agosto de 2016

HOLD TIGHT - Twenty5&More 2016 Edition




Hoje tem post inédito e que também é o último post dessa temporada de lançamentos do Twenty5&More. Como estamos seguindo a ordem cronologica dos discos da Madonna, chegou  a vez de REBEL HEART e o single escolhido é HOLD TIGHT.

HOLD TIGHT é uma música que muitos fãs gostam ( incluindo a mim) e inclusive, tem fã que considera ela a melhor música de REBEL HEART. Acho que até alguns executivos da gravadora devem achar a música muito boa, porque, não sei se todo mundo aqui sabe, mas ela foi lançada como quarto single do álbum na Itália. Um single promocional, mas um single, rsrs. Embora muitos fãs adorem a música e siua mensagem de força, não teve muita gente querendo remixa-la não, pelo menos por enquanto. O single que trouxe hoje pra cá tem 12 faixas e nele tem tudo que achei de melhor na Net para a faixa. Infelizmente, muitos desses remixes são versões parecidas com a versão do álbum.

Não temos assianturas muito famosas nesses remixes, mas há trabalhos muito bons e inclusive, algumas variações de estilo. Por exemplo, o remix Ciao Cuore Ribelle é bem influenciado pelo Reggaeton e musica latina, o DMZ remix é super rapido e dançante e Jump Baxter seguiu uma linha mais House Comercial. Um dos remixes mais interessantes é o de Christian C, que recentemente foi lançado na coletânea SUMMER FEVER 2 do projeto REMIXERS UNITED. Esse remix é uma balada. Deu a HOLD TIGHT uma cara completamente nova. Muito bom remix!


HOLD TIGHT - Twenty5&More 2016 Edition





Para este single, fiquei na dúvida sobre como fazer a capa e acabei fazendo quatro versões kkkk. Vou disponibilizar duas delas para vocês escolherem qual usar. A minha favorita é a que abre o post e a de vocês?


Bom gente, como eu disse, esse é o ultimo post da temporada. Vamos postar alguns materiais que sairam em outros blogs e depois voltamos com os singles exclusivos do Twenty5&More. Fiquem de olho!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário