terça-feira, 2 de agosto de 2016

LET IT WILL BE - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente!

Se AMERICAN LIFE é um album que nem todo fã gosta, o mesmo não se pode dizer de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. É até hoje um disco que gera comentários e muita saudades ( alô viuvas!). Todo post relacionado a essa fase que eu lanço aqui é um verdadeiro sucesso. E acredito que esse aqui não será diferente...

LET IT WILL BE... para mim, uma das melhores músicas do disco desde a primeira vez que eu ouvi. E para mim, o conceito da música subiu ainda mais quando vi a performance ao vivo no Koko Club durante a turnê promocional do disco e que posteriormente foi melhorada para a turnê CONFESSIONS TOUR. Eu achei que a música até poderia ser single por conta dessa inclusão toda... mas aí um dia, a música apareceu como lado B do single de SORRY, e meus desejos foram por água abaixo... já que era Lado B, não podia ser Lado A tão cedo kkkk. De qualquer modo, é uma música ótima e com certeza merecia um singlezão a altura da faixa.

Na primeira vez que LET IT WILL BE ganhou um single aqui, em 2009. tinhamos cinco versões da faixa no single e hoje temos 15!!! O Single começa muito bem com uma longa versão Extended feita por DirtyHands e na sequencia, uma Edit feita pelo Donny. Temos também remixes de Idaho e D´Luxe meio que seguindo o estilo da versão original, sendo que o segundo é mais acelerado. Claro que não podia faltar o magnifico remix de Paper Faces, o mesmo que ganhou versão ao vivo na turnê, inclusive, a versão da tour também está aqui, bem como sua Instrumental. To pra ver remix para essa música melhor do que esse!!! Para aqueles que querem dançar ainda mais com essa faixa, eu recomendo os remixes de Nick, Cleo Nasser e Leinender. Tem ainda no single uma suposta versão da música descartada da turnê MDNA, mas eu acho que é fake!

LET IT WILL BE - Twenty5&More 2016 Edition





Não mudei nada nessa capa. Além de eu gostar dessa capa e de achar que combina com a faixa, eu também tô sem tempo e não tive como criar uma nova capa pra esse single. Preferi priorizar os singles que ainda não tinham capa, já que essa estava boa.

Bom, é isso! São 15 remixes de uma música muito f**@!

Divirtam-se e até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário