segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)



Oi gente!

Pelo titulo do post, vocês comprovam que aquilo que falei sobre essa temporada ser recheada de posts maravilhosos é a pura verdade né? Hoje vamos falar de um dos maiores hinos já lançados por Madonna, que virou uma música-icone, daquelas que possuem uma mensagem que transcende a própria música.

EXPRESS YOURSELF foi o segundo single lançado para promover o glorioso álbum LIKE A PRAYER em 1989. É também um dos melhores e mais caros clipes da historia! Madonna não "economizou" quando quis fazer dessa música um verdadeiro marco. Pois bem... mesmo com tantas coisas a favor da música, os remixers não foram tão ousados pra mexer nela não... durante anos era coisa rara achar remixes dessa música, por mais incrivel que pareça, já que normalmente, há uma preferencia dos Dks em remixar os maiores hits da Madonna. Para voces terem noção, em 2009 eu lancei um single aqui com 5 faixas e em 2013, uma edição de aniversário com mais seis. Mas entre uma edição e outra, foi uma luta conseguir novos remixes. E para esta edição mesmo a coisa tendo melhorado, eu ainda senti que poderia ser melhor...

Mas se mesmo com toda essa dificuldade, como eu consegui lançar um single em duas partes? Vou explicar... A maioria dos remixes que eu achava eram variações da versão original, bem como de seus remixes oficiais, sendo que só alguns remixes "ousaram" mexer na música. Mas por outro lado, são todos bons remixes. Sem contar alguns mashups e também as versões ao vivo e Studio Versions. Com isso, consegui juntar 26 versões que foram divididas em dois singles, cada um com 13 faixas! Esta primeira parte traz trabalhos de Lukes, RCB, Lukesavant, Mirror Balls, Barbous e Dubtronic, além de remixes oficiais de Shep Pettibone e as versões ao vivo das turnês BLOND AMBITION e RE-INVENTION, além de uma remix baseado na versão ao vivo da MDNA Tour.

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)



Falando de alguns remixes... vou começar com o remix que o RCB fez, chamado Blond Ambition Mixshow, que é um remix baseado na versão ao vivo da turnê que batiza o remix, sendo praticamente uma Studio Version. O remix do Lukesavant, é uma delicia! Tem a cara do verão!Indo mais por lado das pistas de Dança tem o remix do Mirror Balls e o do Barbous e tem também um remix antigo, que eu adoro que mistura EXPRESS YOURSELF com o hit da banda Hanson, WHERE´S THE LOVE. Fechando o single, uma versão Instrumental da música.

Outra coisa legal para este post é que eu decidi lançar capas diferentes para este single. Uma para cada uma das partes e seguindo o padrão gráfico da arte original, Na capa que fiz em 2009, usei fotos diferentes e um conceito também diferente. Na capa de 2013, usei como referencia, o Picture Disc oficial da música.

Abaixo as capas de 2009 e 2013 respectivamente:





Bom, acho que vão gostar!

Quero saber o que acharam, então, se não for pedir demais, deixem um comentariozinho aqui pra eu ter o feedback de vocês!

Um abraço e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário