terça-feira, 20 de setembro de 2016

HUMAN NATURE - Twety5&More 2016 Edition Part 1



Como eu disse nos primeiros posts dessa temporada que esta seria uma temporada especial e recheada de grandes hits, eu não estava mentindo. A prova disso é que hoje vou falar de um dos maiores hits da Madonna e para mim, a melhor música de BEDTIME STORIES. Estou falando de HUMAN NATURE.

Com certeza a Madonna concorda comigo que essa é uma música e tanto! A prova disso é sua inclusão em duas turnês seguidas ( Sticky & Sweet em 2008 e MDNA em 2012) e no ano passado ela cantou a música no festival Coachella numa participação no show do Drake. É uma música que dispensa apresentações e no inicio me soou como uma "despedida" do alter ego Dita, presente em EROTICA, pois o tom rebelde e 'pesado" de sua interpretação, me lembra o trabalho que Madonna fez no album antecessor a BEDTIME STORIES.

Falando do post de hoje, HUMAN NATURE ganhou um single aqui em 2009 com seis faixas e quando o single completou 18 anos, em 2013, ganhou uma edição comemorativa com 11 faixas. Porém nada como estes dois packs de remixes cuja primeira parte eu to lançando hoje. Cada um dos packs contém 13 remixes e entre eles temos remixes oficiais, não oficiais, raros, demos, lives e studio versions. Na primeira parte temos trabalhos de Idaho, Kosmmik, Lukesavant, Dens54, Nic Mercy entre outros, Entre os oficiais temos os Human Club, Runaway Club, Bottom Heavy Mixes.

O single começa com uma Extended do Dj D´Luxe, seguida por um remix com a participação do rapper 2 Pac. Rola uma lenda de que havia mesmo um "remix" com a participação dele, mas não sei se isso é mesmo verdade. Mas alguém se valeu disso e "roubou" alguns versos do Rapper e criou esta versão muito boa! Tem também uma "Studio Version" da DROWNED WORLD TOUR criada pelo Kosmmik e falando nessa tour, tem um remix do Dens54 nesse pack que foi feito com base na versão ao vivo dessa tour. É um single que traz um pouco de tudo e com certeza irá agradar!

HUMAN NATURE - Twety5&More 2016 Edition Part 1




A capa desta edição foi recriada com base na edição lançada em 2013. A idéia era seguir o padrão de referencia de uma das artes oficiais, onde Madonna aparece sentada numa cadeira. Há uma outra capa oficial, que eu acho mais bonita do que essa que to me referindo, onde Madonna aparece deitada no chão num cenário de paredes vermelhas. Eu amo essa capa e ela serviu para a capa usada em 2009. Voces conferem essa capa logo abaixo:



Bom, é isso! Na parte dois, que será lançada na proxima temporada, teremos mais 13 remixes deste verdadeiro classico!

Espero que gostem!

Um abraço!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário