quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MILES AWAY - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)





Oi gente! Hoje vamos falar de HARD CANDY e de uma das músicas que desde o lançamento do álbum, ganhou destaque e caiu no gosto do publico. E pelo material que juntei dela, não foram só os fãs de Madonna que gostaram da música não, rsrs. Muitos DJ´s também demonstraram afeição pela baladinha, ao ponto de me fazerem selecionar 33 remixes e dividi-los em dois singles!

Nesta primeira parte temos 17 remixes e olha gente... ficou uma seleção muito boa e bem diversificada. Vejam alguns nomes assinando o tracklist: Idaho, Jhonny Vicious, Skin Bruno, Peter Rauhofer, E39 e Earthonika. Ah... mas não pensem que só os "grandões" e conhecidos é que se destacam não... nesse single, alguns dos melhores remixes são assinados justamente por nomes não tão conhecidos.

Por exemplo: O remix de Kamille é maravilhoso e muito bem feito. Sou meio viciado nesse remix. Outro dos meus favoritos é o remix de Carl Ryden, que começa com umas guitarrinhas lindas e depois vira um eletro pop delicioso. Quem também mandou muito bem foi o Dj Person, assim como QMX. Ambos remixes são bem Dance e farão todo mundo dançar muito. Dois remixes nesse pack vão se destacar por serem inusitados. O primeiro deles é o remix "Leonard Back 88", que deixou aa faixa com uma cara de anos 80 e o outro é o remix de Doctor Darling, que deu a MILES AWAY uma vibe reggae jamaicano, Hahaha! Muito bom! Magmaro é outro novato que se destaca por seu melancolico remix. Por fim, o single traz ainda uma versão linda ao piano e uma instrumental pra voce se jogar no Karaoke!

MILES AWAY - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)



Agora aquele velho dilema da capa...

Eu tenho tentado manter o padrão e estética das capas originais das músicas que viraram single. Só mudo radicalmente quando não gosto da capa de jeito nenhum ( como a de JUMP). Mas a de MILES AWAY é uma capa que eu acho bem simpatica,  mesmo sem ter a foto da Madonna. Aliás, essa é a unica coisa que falta na capa hahaha. Então foi isso que eu adicionei na capa do single que lancei aqui em 2009. O resultado pra mim foi maravilhoso e esta se tornou uma de minhas melhores capas dentre todas que criei. Amo FORTE essa capa! Nem pensei em criar outra pra esse relançamento!

Bom, essa foi só a primeira parte do single... em breve a segunda parte com mais ótimos remixes para voces!

Um abraço e até a proxima!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário