sexta-feira, 18 de novembro de 2016

HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Oi Gente!

Isso mesmo que voces estão lendo: O single de HUMAN NATURE também tem uma Parte 2 aqui no blog! Essa parte 2 podemos dizer que é a "raspa" do tacho, pois HUMAN NATURE não é a música da Madonna que mais achamos versões por ai, mas mesmo assim, ainda achei muitas versões legais, incluindo aquelas indispensáveis.

Ok, não vou mentir que o fato de HUMAN NATURE ser minha música favorita de BEDTIME STORIES ajudou com essa empolgação de fazer duas partes para este single, mas no fim, os dois packs irão se somar e voces vão ver que foi mesmo melhor assim. Esta segunda parte conta com remixes de Idaho, Howie Tee, Dj Amanda, Cloak N Dagger e outros nomes não tão conhecidos, mas que fizeram bons trabalhos com a faixa. Para abrir o single, escolhi uma versão Extended que nçao sei quem criou, só sei que usaram uma boa parte do Instrumental da música, fazendo com que ela ganhasse uma longa Intro. Na sequencia, a Studio Version da MDNA TOUR seguida pelo remix do Howie Tee, que é oficial e deixa a música beeem hip hop. Idaho continuou com essa vibe Underground, acrescentando um piano ao arranjo.

Os remixes seguintes levam HUMAN NATURE para outro estilo: A Dance Music. Desde os remixes oficiais de House Classico, passando por batidões como o da DJ Amanda. Depois desse remix, temos duas versões ao Vivo que não poderiam deixar de estar aqui: MDNA TOUR do teatro Olympia em Paris e STICKY & SWEET, com Madonna tocando guitarra e o sampler de GIMME MORE da Britney Spears. Por fim temos remixes mais "experimentais", com arranjos bem diferenciados e interessantes. Woodhead Blenda é bem legal, com umas batidas eletronicas e o remix Dam Famk tem uma base instrumental até minimalista.


HUMAN NATURE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa deste single, como voces devem ter percebido, se assemelha a da parte 1, porém é uma foto diferente. A semelhança é proposital para que as duas partes juntas formem um set de singles.

Bom, é isso! Estamos quase acabando os lançamentos da era BEDTIME STORIES... Isso me deixa meio triste, mas ao mesmo tempo, com uma sensação de dever e objetivo cumpridos!

Até a proxima postagem! Vamos fazer um mini especial para uma Era que tá fazendo aniversário esse ano!

Abração!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário