quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OPEN YOUR HEART - Twenty5&More 2016 Edition





Gente, bom dia!

Antes de mais nada, voces não devem estar entendendo nada sobre esse post de OPEN YOUR HEART no meio da cronologia de posts né? Deixa eu explicar! No meu Instagram ( me sigam lá!) eu meio que adiantei o motivo... é o seguinte...

Em junho deste ano, o álbum TRUE BLUE completou 30 anos de seu lançamento e eu preparei um grande especial de aniversário com direito a edições comemorativas de alguns de seus singles e também uma exclsuiva ediçaõ de 30 anos do álbum. Entre os posts, eu falava que não iria lançar a edição 2016 do single de OPEN YOUR HEART naquele periodo porque se eu fizesse, ficaria sem ter nada para lançar no dia do aniversário de 30 anos do single, que seria dia 12 de Novembro. Para que os posts comemorativos não ficassem sem menção a faixa, eu lancei um Ep bem bonitinho com algumas versões oficiais da música, incluindo remixes raros e versões Ao Vivo.

Pois bem, guardei tanto esta data que esqueci! Juro gente, COMPLETAMENTEEEEE!

Quando me dei conta, Novembro estava acabando e eu não tinha lançado o single! Mas ai, como sou a favor daquele lema, "Antes tarde do que Nunca", resolvi lançar o post hoje, interropendo a cronologia de posts por um motivo bem especial. Hahaha!

Bem, OPEN YOUR HEART é minha música favorita de TRUE BLUE. Eu amo tudo dessa música: Clipe, Single, Capa de Single, Performances... sou apaixonado por ela. Muito fã também ama, mas a música mesmo sendo bem popular e mega bem aceita, não teve muitos remixes lançados. A maior parte dos remixes tem base na versão ou nos remixes  dos anos 80. Não que isso seja ruim, mas seria bom ter mais variedade né? Este single traz dois remixes oitentistas que eu adoro: O Ultimix e o DMC Remix. Este segundo, principalmente, é maravilhoso. Alguns nomes famosos remixaram a música: Donny fez um ótimo trabalho, ainda usando como base a versão original. O remix seguinte é do DJ Storm e ele acrescentou mais grooves e deu uma leve acelerada na faixa. Agora, grandes mudanças no arranjo a gente começa a ver a partir do remix do Royz, que deixou a música voltada para as pistas de dança. Quem  também investiu no "bate cabelo" foram os Dj´s Angel ( tem dois remixes com assinatura Angel com o mesmo estilo, mas não sei se são a mesma pessoa), Pander e Ornique. Todos eles são pra fazer dançar muito!

OPEN YOUR HEART - Twenty5&More 2016 Edition



O remix seguinte do Elijah, também é dançante, mas um pouco mais pop e menos pista. Um remix que eu nunca tinha postado aqui até o lançamento da edição de 30 anos do TRUE BLUE é o DevilFeel Vs. Electrolightz, que é bem eltronico com uma pegada bem dubstep. Mudando completamente o clima do single, temos o remix soft do Dj Chillerz. Um remix muito bom que deu um ar novo para a faixa. O remix do Dj Roman meio que retorna ao "começo" do single, com um remix numa vibe meio retrô e também mais calminho. Na sequencia, versões de turnês como a Studio Version da MDNA TOUR e a maravilhosa versão ao vivo na BLOND AMBITION TOUR. Tem também um audio de um ensaio que Madonna fez na Sticky & Sweet Tour onde tocou um trecho acustico da faixa, bem bonitinho. Pra fechar temos um Instrumental Extended da faixa, mas não é oficial.

Gente, são 18 remixes! Na primeira vez que lancei esse single aqui tinham apenas 5 faixas no single! A capa desta edição é a mesma de 2009. Eu adoro essa arte e nem cogitei mudar não. Capa nova eu criei para o Ep promo que lancei no especial de aniversário do álbum.

Espero que gostem do single e espero que me desculpem pelo lapso de não ter feito esse post na data certa! Mil perdões!

Um abraço e até a proxima!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário