quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

I F*CKED UP - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente! Post inédito pra voces!

Eu estava planejando qual single da Era MDNA eu iria lançar hoje e lembrei que, das faixas extras da edição Deluxe, poucas tem muitos remixes disponiveis a ponto de se montar um single. Porém, meu desejo sempre foi lançar singles para todas as faixas do disco. BEST FRIEND e B-DAY SONG vão me dar bastante trabalho nesse sentido... provavelmente será um single com poucas faixas ou um single com as duas faixas juntas... o que acham melhor?

Enquanto isso, uma das musicas que mais gosto dessas faixas extras é I FUCKED UP. Cai de amores desde a primeira vez que ouvi. Madonna se lamentando ( ou não) pelos erros que cometeu num relacionamento ( seria um recado para Guy Ritchie?) e demonstrando que que cometeu erros, pedindo desculpas... Madonna canta com sentimento, uma melodia doce e uma letra ao mesmo tempo emotiva e sincera. Em certo momento da faixa, ela acelera as batidas mas logo retorna a seu lado mais melancolico.

Essa faixa também deu certo trabalho pra se conseguir remixes e por isso, o single demorou um pouco pra sair. Como é a primeira vez que I FUCKED UP ganha single aqui no blog, então, tudo bem não ter muitas faixas, rs. São nove remixes e apesar de não serem muitos, alguns nomes conhecidos deram o ar da graça e contribuiram com seus trabalhos: Donny tem aqui um remix bem fofinho, com semelhanças a faixa original, mas com mais emoção, rs. Idaho também é outro famosinho que remixou a música, já dando uma certa repaginada no arranjo, deixando ela mais rapidinha com uma vibe meio Drum´n´Bass. Loveblonde seguiu com essa mesma vibe em seu Filthy Divorce Remix e Opus, tem aqui neste single seu destaque com duas versões de seu lindo remix. Meu favorito neste pack! Um dos remixes é bem melancolico e o outro levemente mais rapido.

I F*CKED UP - Twenty5&More 2016 Edition


Além dessas versões, temos uma versão Edit, Uma instrumental, uma Acapella e uma versão fake ao vivo. Interessante ouvir essa música como se estivesse sendo interpretada ao vivo, com som de plateia e tudo mais.

A capa do single é inedita também. Nunca tinha usado essa foto para arte nenhuma e já fazia tempo que eu queria usa-la. Então, antes que acabem minhas possibilidades já que me restam poucos lançamentos da era MDNA pra fazer, decidi que seria usada neste single. Gostaram?

Bom é isso! Ano quase acabando... esse é o ultimo post sobre MDNA em 2016. Ainda temos uns lançamentos pra voces nos proximos dias e no ano que vem,  já em Janeiro, tem um lançamento mega especial: Uma edição de aniversário ( atrasada) do álbum MADONNA!

Fiquem de olho!



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário